13.9.07

Renan e Sherlock Holmes

Do ex-blog de Cesar Maia:

A quem interessa a absolvição de Renan? Elementar meu caro Watson. Interessa a quem quer desmoralizar o Senado. E quem quer desmoralizar o Senado? Todos aqueles que querem quebrar o equilíbrio entre os poderes. Quem? Claro, o poder executivo, o PT, Lula.
Na íntegra.

8 pitacos:

Anônimo,  10:02  

Como é interessante este sujeito (César Maia) posar de paladino dos bons costumes do senado. Se não fosse o governo Lula o Estado dele não teria o PAN por incompetência e ingerência dele, dentre outros.

Anônimo,  10:10  

Independente de quem emitiu a opinião, a tese faz sentido, se somarmos outras acoes deste Governo. A aparentemente ridicula campanha do 3 do BB, 45 milhoes de brasileiros na dependencia do Bolsa Familia e otras cositas mais

Anônimo,  10:26  

Cesar Maia fando de "Moral"?

Caramba (PQP)?

A banana já está comendo o macaco!!!

Anônimo,  10:51  

Enfim, os editores (jornalistas) perderam o rumo..... sempre quiseram governar o país........
Valeu senadores, voces foram eleitos..... eles são contratados, não deixem que eles dirijam a nação.....

Anônimo,  12:11  

meu Deus, isso não vai parar nunca, o Lula é culpado até de ter nascido.

Anônimo,  12:47  

Cansadinho

O OME nao eh culpado de nada, mesmo porque ele nao sabe nunca de nada, neh? Ele nao eh culpado ele eh apenas uma dadiva divina que aparece para fazer de conta que muda para nao mudar nada. Eu acho que voce nao vai entender, mas nao custa tentar, neh?

Cervo™

Anônimo,  00:27  

o cervo do fhc entende de tudo.
defender o cesar maia? atacar o lula por ser igual ao fhc... uai, ele não adora o fhc?

Anônimo,  01:47  

Anonimo (0:27) eu adoro quem paga mais; atualmente estou a servico da organizacao criminos.. digo quadr.. digo coligacao do OME. Se o barco afundar eu e os outros ratos, que somos a maioria, pulamos fora, sacou? Ai eu vou trabalhar para o companheiro FHC, que eh paticamente irmao siames do OME. Somos organizacoes co-irmas. Voce deu para entender? Eu nao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima