28.9.07

Universidades

O governo do Estado nomeou uma comissão de estudos para a tratar do plano de cargos e salários nas instituições de ensino superior do Paraná. Um dos integrantes é maringaense: José Augusto Zaniratti, diretor-geral da Secretaria de Estado do Planejamento.

19 pitacos:

Anônimo,  16:53  

Maringaense?

Anônimo,  17:12  

UM COMPRADO PELO REQUIÃO.

Anônimo,  17:21  

Maringaense é aquele que nasce ou morou um bom período em Maringá. Quem aqui caiu de paraquedas (MAIS UM CABIDE DE EMPREGO DO PT), e fala mal da cidade de Maringá, não pode ser considerado Maringaense.

Anônimo,  18:27  

Olha o Bestaratti aí gente!

Anônimo,  20:09  

Eu ía tecer um comentário acerca do que representam esse Zaniratti e vários outros "persona non grata" nomeados em CCs (sem a devida prestação de concurso público) durante a administração petista de Maringá para a maioria dos servidores públicos municipais de Maringá, em face de suas atitudes enquanto integrante da administração petista de Maringá, mas desnecessário se faz devido aos comentários anteriores, que dizem tudo...!

E os petistas de Maringá ainda têm o desplante de ficar falando em perseguição e discriminação funcional na atual administração...! Menos, "companheiros" e "companheiras"!

Anônimo,  21:19  

Cala a boca, Batista!!
E vá trabalhar!!!!
Dor-de-cotovelo por INCOMPETÊNCIA é feio, viu?

Anônimo,  21:22  

Batista, cadê o Plano de Carreira do SEU prefeito????
Vai ser igual ao PAF do seu irmãozinho???
eLLes PAF e o funcionalismo PUF???!!!!

Anônimo,  22:16  

Ao "corrupto" das 21:19:

Em virtude da sua reação devido ao comentário feito a respeito do Zaniratti, com certeza, você é mais um dos "persona non grata" que azucrinaram a vida dos servidores públicos municipais, e está muito furioso por haver perdido a suculenta teta em que mamou no período de 2001 a 2004, nomeado num dos CCs do PT, sem a necessidade de prestar concurso público!

Mas se você acha que tem essa moral que julgar ter perante a categoria, vá lá na prefeitura juntamente com o Zaniratti e os seus "companheiros" e "companheiras", no ano que vem, pedir voto e verão como a maioria do funcionalismo, aqueles que não são petistas e nem compõem o grupo seleto do PT, não quer ver vocês por lá nem pintados de ouro, devido ao que vocês fizeram em seu prejuízo, sem trégua, durante quatro anos a fio!

Ah, e se você acha que representa alguma bosta para os servidores públicos municipais e a sociedade maringaense, ao menos, torne do conhecimento público o seu sujo nome; já que quer se aparecer, apareça, pusilânime, dê a oportunidade de os visitants e participantes do blog verem de quem se trata o grande salafrário que você é; deixe de ser covarde e mostre a cara, seu bandido!

Tente, pelo menos uma vez na vida, ser transparente e decente, como este respeitável cidadão maringaense de bem e servidor público municipal há mais de 35 anos, APARECIDO BAPTISTA!

Como o bandido travestido de anônimo das 21:19 já teve a oportunidade de ver, através dos comentários que faço, invariavelmente, desafio os meus covardes desafetos, "borra-botas" na verdadeira acepção da palavra, a comprovarem, de forma leal e legal, as afirmações rasteiras e difamatórias que fazem contra mim, repito, aproveitando-se da impunidade que lhes assegura o seu covarde anonimato!

E já que demonstra conhecer-me e saber o que faço e onde me encontrar, venha até mim que terei o máximo prazer em acompanhá-lo caso tenha alguma denúncia de irregularidade contra mim, pessoal ou funcionalmente!

Palhaço das 21:19, enquanto você não toma coragem para vir ter comigo, tete-a-tete, ao vivo e a cores, como é do feitio de gente honrada, de vergonha na cara, mantenha-se em silêncio e bem escondido debaixo da saia da sua mãe, pois, indubitavelmente, apesar de eu não a conhecer e ela ser do sexo feminimo, pois expeliu essa porcaria aí que colocou no mundo, que, de tão reles que é, vê-se obrigado a apresentar-se como anônimo para não ser identificado por quem caluna, é, de longe, bem mais homem que você, seu imprestável!

Anônimo,  23:04  

Ao anônimo das 21:22,

Para início de conversa, em face do seu comentário, com certeza, você no mínimo é um "revanchista petista", sendo grande a sua revolta pela derrota sofrida para o Prefeito SILVIO BARROS, em 2004!

Já que você me pergunta, maldosa, maliciosa e capciosamente, respondo-lhe com outras perguntas, leais:

A qual plano de carreira que você se refere? Àquele que foi prometido na campanha eleitoral de 2000, pelo então candidato a prefeito do PT?

Aquele plano de carreira que constava entre as várias promessas feitas pelo PT, através do panfleto denominado "Respeito ao Servidor"?!

A administração do PT não implantou o plano de carreira?

Também não cumpriu nenhuma das outras promessas de campanha feitas durante a campanha eleitoral de 2000, repito, através do panfleto denominado "Respeito ao Servidor"?!

Ué, a administração do PT não cumpriu mesmo nem uma das promessas feitas através do panfleto "Respeito ao Servidor"?

Ironias à parte, nestas condições, em resposta a sua pergunta, faço-lhe a última pergunta:

Afinal, será que essa gente do PT, que não cumpriu sequer uma das promessas feitas aos funcionários publicos municipais de Maringá, tem moral para ficar cobrando promessas de campanha dos outros?

Menos, "companheiro"!

Anônimo,  23:09  

Eu acho que tudo que a maria louc.. digo anarf.. digo ignoran.. digo idot.. digo Reiquiao faz eh para enganar. Esses professores falam a verdade sobre o Reiquiao e o que ele realmente eh. Aquilo que ficou nos digos acima, entao ele fica puto da vida ele soh gosta de idiot.. como os seus secretarios e os auxiliares que sao piores, ainda.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:41  

que triste debate...nao discutem idéia. apenas insinuações...

Anônimo,  00:38  

Ideologico Anonimo (23:41)

Voce tem a capaciadade de achar que eh possivel alguem com mais de dois neoronios discutir ideias com o Reiquiao e com os seus lacaios?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:00  

Maringaense de Pelotas. Os caras das Instituições estão f...

Anônimo,  13:58  

Cidão..continuo afirmando...voce é o servidor mais enrrolão do Paço municipal...por que vc não critica a enormidade de cc"s contratada pelo seu idolo SBII....é bem mais que os do PT..

Anônimo,  16:27  

KKKKKKKKK...eita lasca!!!
eu não sabia que existia Maringá no Rio Grande do Sul, tchê!!!
e vc que fazia questão de dizer que o prefeito era de manaus???
dois peso e duas medidas rigon?

Anônimo,  17:56  

Ao anônimo, digo, "corrupto" das 13:58,

A princípio deste novo pitaco, quero deixar bem claro que já revelei aos leitores e participantes deste blog o que na realidade você é (um bosta imprestável que vive de "olho gordo" na vida dos outros, morrendo de inveja do sucesso alheio e que, pela "inhaca" que é, poder-se-ia dizer que tenha sido via reto).

Quanto à observação que o palhaço faz sobre o que faço ou deixo de fazer, pelo visto, você deve ser uma "sumidade" (leva um "pedação" sumido, nos cantos escuros do paço municipal) e ao mesmo tempo onipresente (está estrategicamente postado em milhares de lugares ao mesmo tempo), pois, além de trabalhar uma barbaridade (eis que se julga a altura para, aproveitando-se da impunidade que lhe faculta o seu covarde anonimato, ficar julgando aos demais colegas de trabalho e conseguir identificar quem trabalha mais ou menos na prefeitura)!

Largue de ser pilantra e vagabundo e vê se justifica o salário que ganha, o qual é pago com o dinheiro do povo. Ou você pensa que os participantes do blog são otários a ponto de acreditarem na prosa eivada de balela de um reles anônimo, que tem vergonha de tornar do conhecimento publico o próprio nome, tamanha porcaria que só pode ser?

Os participantes do blog sabem muito bem o tipo de funcionário público que você, pois, se realmente se dedicasse ao trabalho, com certeza, não lhe sobraria tempo para ficar vigiando, o dia inteiro, durante o expediente normal de trabalho, os milhares de funcionários que trabalham no paço municipal, para afirmar que este ou aquele trabalha ou enrola!

Quanto aos cargos comissionados (CCs), hoje existentes na prefeitura, a grande maioria desses cargos foi criada na administração Jairo Gianoto e mantidos e aumentado o seu número, apenas se mudando sua nomenclatura, durante a administração do PT, conforme se pode verificar desde a primeira reforma administrativa feita pelo PT em abril de 2001.

Portanto, comprovadamente, não foi a atual administração quem criou a grande maioria dos CCs da atual estrutura administrativa, que contempla um monte de CCs! Isto sim, recebeu das mãos das administrações anteriores a grande maioria dos CCs hoje existentes, os quais, na grande maioria, foram criados pela administração Jairo Gianoto e mantidos pela administração do PT!

Qualquer cidadão de bem pode, facilmente, verificar esta verdade, acessando os sites da Câmara ou da Prefeitura de Maringá, no campo "legislação", pois a criação de CCs é feita através das Leis Complementares e elas estão à disposição de quem quiser interessado em comprovar o que ora afirmo.

É lógico que não adianta indicar ao sobredito "corrupto", onde se pode verificar facilmente tal realidade, pois, como ele mesmo afirma, o imprestável do fofoqueiro sempre estará afeito ao seu compromisso inadiável de rastejar pelos cantos do paço municipal, na obscuridade que é lugar comum dos "marginais", para espreitar a vida alheia, vigiar o que os outros fazem ou deixam de fazer no dia a dia!

Anônimo,  10:24  

Parabens Zaniratti, você é um cara com qualidade pessoal e técnica, lhe conheço pessoalmente e sei que é competente e sério. Bom trabalho na comissão.

Anônimo,  11:37  

Competência? Como se pode verificar, facilmanete, o QI (quem o indica) do homem é poderoso (CC arrumado pelo PT), sendo essa a sua superioridade entre ele e os demais cidadãos portadores de QIs (quocientes intelectuais) elevados; os outros QIs, se quiserem conseguir emprego no serviço público, são obrigados a prestar concurso e comprovar sua competência, competindo em pé de igualdade com milhares de candidatos!

Seriedade? O homem é um caso sério mesmo...! Que o digam os servidores públicos municipais de Maringá...!

Anônimo,  12:34  

O Zéniratti é o Zé Dirceu do Ênio Verri.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima