28.9.07

Explicação bíblica

No jornal Hoje Notícias desta sexta-feira o ex-vereador Oscar Batista de Oliveira (PMDB) disse que os vencidos na convençção do partido estão sendo perseguidos. Ele referia-se ao fato das notificações que o diretório municipal começou a fazer hoje a quem tem cargos na administração no PP e é filiado ao PMDB.
Oscar, que eu gosto interpretando "De joelho é melhor", conhece a Bíblia e sabe que não se pode servir a dois senhores ao mesmo tempo. Como observou o presidente Umberto Crispim, não dá pra atravessar o rio com os pés em duas canoas.

9 pitacos:

Anônimo,  18:06  

Rigon, quem são os dois senhores?
Seria um o prefeito, e o ootro, ninguém cosegue identificar. ou, na sua ótica o Crispim é o outro SENHOR.
Pés em duas canoas, se a gente pregar uma tábua, dá para pisar em duas canoas.
O PP e o PMDB e O PT estão juntoa, e daí, porque que o mister Crispan que ser diferente. porque é um busséfalo.

Anônimo,  18:33  

Hoje Notícias da Província?

Anônimo,  19:00  

É bem proprio desse analfabeto, de biblia na mao, o termo bucéfalo. Seu carater, Maringa inteira conhece.

Anônimo,  01:19  

Convenção não se escreve com dois "ç".
Já vi palavras com dois "s", mas com dois "ç" é a primeira vez.
Eu sei caro Rigon, é o teclado, estou sofrendo com o meu tbm .. rss
Brasileiro sofre!!!

Editor 07:59  

Bem, se valer erro de digitação então vai ser uma festa. Aliás, só existe uma palavara na língua portuguesa com dois cedilhas, segundo o professor Jair: quiçaça.

Anônimo,  08:59  

Eu quero ver se o Crispim tem peito para pegar os graúdos. Quero ver botar o Jonh pra andar. Ele não tem cargo mas está servindo o outro senhor já faz tempo.

Anônimo,  21:01  

bom, se o pobrema é não servir a dois senhores porque ele não expulsou o john que apoiou o jairo?

Anônimo,  22:09  

Porque o Grilo votou no Jairo tambem, por isso que nao ouve expulsao, acho que ate o Crispim votou no Jairo

aureliox 16:46  

Existe a palavra "Piaçabuçu" que é um município de Alagoas, que também se escreve com dois "cês" cedilhados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima