26.9.07

Trip e Nordeste vão conversar

A Trip Linhas Aéreas enfrenta problemas com a Nordeste, que explora a estação de rádio em Maringá e Cascavel. Tudo gira em torno da contestação de uma dívida de R$ 450 mil, de junho do ano passado até agora. Derrotada na Justiça, a empresa opera somente no visual nas duas cidades.
Em Cascavel, a associação comercial e industrial entrou na parada para encontrar uma solução, já que o problema põe em risco a segurança dos passageiros. Leia mais.

2 pitacos:

Anônimo,  21:53  

Como é possível uma aeronave que tem pouso noturno, operar somente pelo visual? O financeiro sobrepóem-se a SEGURANÇA de um aeródromo. E a ADMINISTRAÇÃO - SBMG, não faz nada? Se houver algum problema o Superintendente vai ser tão ou quanto responsável. Isto que é competência não?

Anônimo,  00:39  

Das 21:53 vcê tem razao, a medida já passou dos limites das " terras paranaensis " e chegou ao sinistro e irresolvìvel congonhas que despacha 75% do movimento para aí e preocupa e impacta a pesada carga de problemas da anac agora em clima de marasmo. Assim , pergunto, e a energia e soberania da sbmg ? e sua política de hierequizaçao de necessidades e soluçoes imediatas ? e a resposta as taxas aeroportuárias pagas pelos passageiros protegidas pelas convençoes internacionais nacionais de aviaçao e todas as suas prerrogativas de proteçao de quem está a bordo e de quem está em baixo ? e o custo operacional das empresas envolvidas considerando que os procedimentos operacionais sao imputs significativos na composiçao de custo e preço de oferta do produto ? e a responsabilidade e posicionamento técnico e jurídico na eventualidade de um sinistro gerado pelo omissao de prestaçao destes serviços ? e a preservaçao da imagem de eficiência do aeroporto e porque nao da simpática e inteligente maringá ?
Coisinhas. Gestao operacional de um aeroporto nao se resume a bisbilhotar bagagem e transeuntes e animaizinhos e estacionamento. Isto é só 10% da rotina.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima