26.9.07

Não é pra todos

Sobre o Conjunto Habitacional Villagio Treviso, da Caixa (quanto tempo sem investir na área, por aqui, hein?), uma foto na capa de O Diário mata a charada: nela aparece um comerciante diante de seu apartamento. Dificilmente apareceria um comerciário, dado o valor das prestações e as exigências do agente financiador.

PS - O apartamento tem 35 metros quadrados - 8 a mais que a famosa Casa da Margarida, construída por aqui nos anos 90, e que ficou conhecida como baia. É um monumento à indignidade humana.

12 pitacos:

Anônimo,  17:26  

O Impossilvio é engracado. Ele criticou o tamanho dos apartamentos na campanha e agora inaugura.

Anônimo,  18:03  

Tenho certeza de que os imbecís que tanto criticam não têem casa própria e tão puco conseguiram um dos apartamentos.
Mas como diz um sábio ditado:
Quem fala muito é porque não tem nada a fazer.

E devem tomar cuidado, pois, a inveja é um mal mortal.

Anônimo,  18:19  

tem como eu fazer a inscrição e pegar dois apt, so assim cabe minha mudança toda,,,

Anônimo,  21:21  

Continuo querendo saber sobre a participação da Prefeitura no projeto. Doou terreno? Subsidiou material, Mão-de-obra? Ou só cadastrou interessados para apresentação à caixa? Qual a origem dos recursos? Será que pode ser considerada uma obra da administração atual? Ou é uma linha de financiamento que teria beneficiado os interessados, independentemente de atuação dos governos?

Anônimo,  00:04  

E o nome italiano, então? Parece gozação. Aliás, por que essa mania de nomes "importados"? Mas, numa cidade como Maringá, de terrenos e casas caríssimos, o que pode restar aos mortais comuns...?

Anônimo,  00:21  

Junto-me ao Anônimo das 17:26.

A acrescento, minha gente isso é indigno,
indigno,
indigno,

É quase casinha de cachorro, paga com o meu, o seu, o nosso dinheirinho. Meu Banheiro chega quase perto dessas casas. E garanto, que os custos como sempre devem ser super-faturados.

Tento respeitar O Silvio, mas ele me atrapalha...

Prefeito tenha dó, estão colocando seu nome na lama... Reaja.

Anônimo,  06:44  

Como eu disse: PRA MUDAR DE IDÉIA PRECISA IR LÁ FORA.

Igualzinhas as que coLLor veio inaugurar no Conjunto Thaís quando o irmão laMMas era o prefeitim da cidade. Quando Maringá fez manifestação e apareceu na Folha de São Paulo.

Estávamos lá!!!!

Anônimo,  09:45  

O município doou o terreno...
É bem pequeno sim, mas não é 35,00
m. O que consta no documento é 43,00. Mesmo assim é pequeno, mas pra quem paga aluguel e dado o valor (inflacionado)de imóvel em Maringá, não tem outra opção...

Editor 09:55  

Todos os textos publicados a respeito, inclusive os da prefeitura, informam que o apartamento tem 35 m2.

Anônimo,  11:21  

Como é condominio, os outros 8 metros devem ser garagem.
Moro sozinho em uma kitnete de 42 metros e o espaço é complicado. Agora 35 metros com 2 quartos, sala, area de serviço, cozinha, banheiro e PAREDES aí é terrível.

Anônimo,  12:57  

O Silvinho pode falar o que ele quizer, o OME jah disse o que a gente fala em campanha eh uma coisa o que a gente faz no governo eh outra completamente diferente, sacaram?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:18  

Só lembrando:
O cara é comerciante...
Quem vende linguiça na rua também é comerciante. Não é porque o cara é comerciante, que ele é rico.
É um cara batalhador e que repcisa.
Acho que ele deve ter ficado contente. É só ele, a mulher e um nenê.

Mas que o trem é pequeno, isso é.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima