Transferência de renda
De Miriam Leitão, em O Globo:
Chances e riscos
A renda dos 10% mais pobres cresceu de 2001 a 2006 a proporções chinesas, ou 9% ao ano. O Brasil fez em cinco anos o que a América Latina fez em 15. Mas o avanço, principalmente em 2006, foi mais das transferências públicas do que das rendas do trabalho. Os mais pobres estão melhorando pelo Bolsa Família e outras políticas sociais, mas não pelo trabalho. Essas informações estão na mesa do presidente Lula.
2 pitacos:
A Mirian Leitao eh das nossas. Nos compramos o Globo, com as publicidade da Petraobras. Eh uma ferrenha defensora da nossa organizacao criminos.. digo quadr.. digo coligacao de governo, faz de conta que critica, algumas coisas dizendo que o governo esta muito a esquerda. Ela preferiria mais a direita. Vejam que absurdo, neh? Mais a direita que isso impossivel. Essa "transferencia de renda" via bolsa familia eh infima. E tem que continuar assim. Nao podemos em hipostese alguma aumentar o poder de compra do mercado interno, sob o risco de nao poder exportar alimentos a preco baixissimo para o primeiro mundo e continuar a pagar a nossa divida externa, que a gente nao eh bobo nem nada eles sempre mandam um de volta.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Orivaldo????? Vai te catar!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.