O caso Mares Guia
De Rudá Ricci em seu blog:
O PT Governista é centralizador e pragmático e vem diminuindo aceleradamente o poder do partido na montagem de uma grande frente partidária, que Lula denominou de coalizão. Não por engano, esta palavra remete à experiência parlamentarista, defendida desde a primeira hora pelo Presidente da República. Aqui, as diferenças com o PT Não-Governista são brutais. Parlamentarismo é quase sinônimo, para este bloco petista, de golpe político.
Leia mais.
2 pitacos:
Certo, eu soh nao vejo onde estao estes do PT-naogovernista. E nao vejo tambem ninguem esperneando, devo ser cego. Todos estao satisfeitissimos com as boquinhas, mesmo que migalhas jogadas, pelo OME. Vou ficar num unico exemplo de "suposto esperneador": Wladimir Pomar, que tah la mamando no governo tambem. Faz uma criticazinha auqi outra acola, defende uma tese "diferente" no congresso do PT, sabe que sera derrotado e depois vai para casa desfrutar das benesses que a boquinha lhe proporciona.
Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™
Rudda, parabéns!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.