26.9.07

Tentativa de fraude na eleição do DCE

Um homem que seria diretor da União Nacional dos Estudantes foi detido agora à noite ao tentar sair com uma urna utilizada na eleição do Diretório Central dos Estudantes da Universidade Estadual de Maringá. Ele estaria apoiando a chapa 3, Universidade Agora, e foi flagrado e contido por apoiadores da chapa Caminhando.
Neste momento, acompanhado de advogados, o vice-reitor da UEM, Mário Neves Azevedo, está na delegacia na oepração panos-quentes.

[Gostaria que o Marinho estivesse gastando sua energia para coibir o mau uso dos veículos da administração, decepcionante até agora, da UEM. Aliás, me desculpe, o Marinho não: o reitor Décio Sperandio, O Distante]

8 pitacos:

Anônimo,  22:54  

Maria Newnum disse:

Rigon essa nota só mostra que batemos no fundo do poço como nação. Se num caso desse, onde nem se conta cifras astronômicas, tentam burlar as leis o que se esperar de outras eleições que lidam com dinheiro?

Ver isso numa universidade, nos tira o ânimo... É lastimável. Ponto final

Anônimo,  02:47  

Mas como??!!!!

A chapa dos nossos malandrinhos, a chapa 3, vacilou?? Nos estanos acostumados a meter a mao grande em todas as eleicoes que participamos, e vao colocar um "amador". O OME vai interferir e declarar que a chapa 3 ganhou e pronto nao precisa mais ter eleicao neste pais nao!!! O OME e o Reiquiao, e todos nos os seus lambebotas; somos os melhores, que os malandros podem querem, que fiquemos no poder eternamente.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  06:56  

Vários integrantes do CAS/CAMINHANDO são funcionários da UEM e apoiaram o Décio/Marinho, um jogo de interesse, por isso a Reitoria fica entrando em briguinha de estudantes, dizem que se chutar o Sxxxx do Décio quebra os dentes do Thiago Guapo(CAMINHANDO)

Anônimo,  09:24  

Só para lembrar: a chapa 3 é apoiada pelo PT e PCdoB. Lá é mensalão, aqui, é roubo de urna. Eta mundão...

Anônimo,  10:57  

Entra ano sai ano e temos um ciclo de eventos que se repete.
Impassíveis, os mestres, inclusive os grandes, principalmente da área do direito, parecem não se importar. Quando eleição de alunos vira caso de polícia, sinaliza-se que, são bons aprendizes. Faltam-nos professores que, com seus bons exemplos, também formem discípulos.
Ivan

Anônimo,  12:53  

A gente rouba mesmo e dai? Se alguem descobre a gente diz que nao sabia de nada falo, nos temos jurisprudencia no caso, o caso do OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  12:01  

Você que quer passar por um intensivo treinamento de roubo de urnas, de computadores e máquinas fotográficas do DCE, faça sua carteirinha da UNE que nós garantimos tudo.

Anônimo,  12:01  

A UNE vai mudar de nome. Chamar-se-á UTE: União dos Trombadinhas Estudantis.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima