Slow motion
O vereador Humberto Henrique (PT) andou reclamando dias atrás da demora da administração em responder alguns de seus requerimentos. A situação foi normalizada.
Mas, se isso servir de conforto para o legislador, a coisa por ali já andou pior. Certa vez o prefeito Silvio Barros II, cujo gabinete fica no primeiro piso, pediu um documento à Procuradoria Geral, que fica no segundo piso. São dois lances de escadas, apenas. A resposta demorou seis meses.
3 pitacos:
É que Kaloré fica longe Rigon...
AGR.
Eta trem grande ... lá vamos nós tem que ter um culpado de tudo na vida nem que sejam os inocentes, ocorre que o boi que foi levar o doque, se perdeu no caminho e depois de uma queixa de desaparecimento, foi localizado pela PM, e ai o doque foi entregue, já o doque do vereador do PT, teve que ir a Brasilia, no Land Rover do Silvinho, e depois voltou na Cueca, e sugaram um sangue ali, veio uma sucuri e mordeu, e ai alguem deu um mensalão e a demora se registrou ate o documento retornar ao edil reclamão.
teu inglês tá feio heim rigon !
motioM ?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.