6.9.07

Requião na região

O governador Roberto Requião e o secretário de Estado do Planejamento, Enio Verri, participam na próxima segunda-feira às 11h de inauguração de um Centro Municipal de Educação Infantil em Apucarana, e às 15h, no km5 da PR-323 (defronte a Casa do Piso), da duplicação do trecho em que a rodovia passa por Paiçandu.
Vou registrar uma coisa: o povo de Paiçandu está orgulhoso dessa obra uma barbaridade. Aliás, como é de acontecer, a obra agora tem muitos pais mas talvez o principal deles, o Osmar Lopes, do DER, foi o que mais perdeu, pois deixou a superintendência do órgão depois de coordenar a obra.

10 pitacos:

Anônimo,  20:21  

rigon,parabens pela obra,méritos de todos,mas agora vamos forçar governador á termina.lá,pois falta alguns km do viaduto de mgá até perto do frigorifico é um caos danado......e depois que acaba tambem a duplicaçaõ tem um pedaço que vira outro caos.....deputados falta pouco da uma cobrada que o restante sai.

Unknown 21:45  

O Governador Roberto Requião realizou um dos maiores desejos dos moradores de Paiçandu...... muito obrigado Requião..

Anônimo,  23:11  

Esse é um picareta.

Anônimo,  00:57  

Anonimo (23:11) voce me deixou em duvida, afinal de qual dos picaretas do post voce ta se referindo?
O anarf.. digo maria louc.. digo Reiquiao poderia aproveitar que ele ta nesta escola e pedir um diplona, na faixa, de primeiro grau ai estes perseguidores de tao sabio homem param com este papo de que ele eh completamente analfabeto e ignorante, coisa que eu nao concordo.
O Reiquiao um sabio apreciador das mamonas que contem o famoso, conhecido popularmente, como oleo de ricino, um poderoxo laxante, dai provem as grandes cagad... que o Reiquiao faz pelo estado todo. Mas o local que ele prefere fazer suas cagad.. depois de consumir mamona sao sobre as Universidades, ele aproveita e joga um monte de coco em cima daquela manezada, neh?

Cervo

Anônimo,  01:36  

Requião agora imbirrou nas estradas. Está usando o dinheiro do PAC para restaurar as Estradas, tanto rodovias, como estradas rurais por onde escoam os produtos da Terra...
Acreditem. Ele ainda vai acabar com o pedágio...

Anônimo,  14:43  

Anonimo (1:36)

Eu acredito. Acredito tambem no OME, na XUXA, na mula sem cabeca, em duendes e no papai noel.

Cervo™

Anônimo,  17:46  

O Servo critica todo mundo e principalmente o governador...
Até agora nós nos calamos, mas agora tá na hora de pegar no pé do Servo tambem, este que foi envergonhar Maringá, lá em Brasília, querendo corromper justo o Vavá, irmão do OME que ele tanto critica...

Anônimo,  18:08  

Todos (os parentes) adoram o Reiquião. Ele não deixou nenhum na mão.
Eu queria ser o irmão do Requião, prá faturar um cargão e um bom salarião...

P.S.: Viva Chavez! Viva Fidel!

Anônimo,  21:34  

Anonimo (17:46)

Voce tem toda razao dou a mao a palmatoria. Se nao fosse eu o Vava ainda seria aquela inocencia de pessoa, fui eu o responsavel por ele perder a virgindade, eu que fiz essa maldade com ele, e entrasse para o nosso mundo do crime. Mas por outro lado como Maringa viraria noticia nacional sem mim????

Cervo™ $ Servo™

Anônimo,  20:36  

RIGON VOCÊ FALOU DA SAÍDA DO OSMAR, É BOM LEMBRAR QUE ELE FOI UM DOS RESPONSÁVEIS PELA TENTATIVA DE DAR DE MÃO BEIJADO O PMDB PARA OS EMBARRIADOS, FIQUEI SABENDO QUE ELE FOI TROCADO POR UM EX CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELO PFL. SERÁ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima