Sabe com quem está falando?
De Messias Mendes:
A frase é uma espécie de síntese da arrogância. Foi pronunciada aos berros por certo empresário do setor lojista no último sábado, ao ser enquadrado por um guarda da Setran, por ter estacionado numa vaga destinada a deficiente físico. Bateu boca com o servidor, ofendeu meio mundo e foi parar na delegacia. Escapou por pouco de ser engaiolado, mas foi advertido de que já é reincidente e que da próxima vez, é xadrez direto. Tá tudo registrado no livro de ocorrências da 9ª SDP. Pelo menos, deve estar, porque a bronca foi feia.
[Tentei contato com o cartório da PM, na delegacia, e não consegui ser atendido. Gostaria de saber o nome do empresário]
16 pitacos:
Estava passando na hora. Foi uma baixaria. Com polícia e tudo o empresário continuou berrando.
Algúem me disse que o nome dele era Roberto e dono das lojas mil
Rigon
estou deficiente físico a quatro
anos. Geralmente nas placas para deficientes ,os veiculos estacionados nem sempre são para eles.
Penso que quem estaciona no local para deficiente físico e não é , só pode ser deficiente mental.
Cláudio
vc sabe só não quer falar....
NÃO INTERESSA QUE É O CIDADÃO, O QUE INTERESSA É QUE A LEI FOI FEITA PARA TODOS, SEM EXCESSÃO.
EMPRESÁRIO É TUDO ASSIM, GOSTA DE PISAR NOS MENORES, POIS O ESPIRITO DE GANANCIA É O QUE PREVALECE.
Este servidor é um heroi. A policia que o advertiu também. So faltou um pouco mais de energia pra bota-lo no xilindró.
Eu estava indo na Recco e vi qdo os policiais estavam tentanto levar o homem. Ele estava falando ao celular, qdo saí da loja eles já tinham saído. Só sei que tinha muito policial.
Parabéns ao agente e à Setran que tem feito seu trabalho dignamente, eu como cidadão não entro nunca mais nas Lojas Mil. Alguém me acompanha?
Seria a resposta da sociedade a comportamentos como este, boicote aos lucros dos empresários mesquinhos.
O cara tava chapado, ele tomou todas! É um alcoólico.
Lojas mil?? Nunca mais!!! E vou ver se levo mais gente. Esse recado ele entendera bem!!!
Oi Rigon, eu sou e continuo sendo o anônimo das 13:04, já consegui um adepto ao boicote às Lojas Mil (JFBARO), podemos usar seu Blog para difundir a idéia? Você está conosco?
Mas o que eh isto??!!!
Um linchamento moral de tao probo cidadao, que esta contribuindo com a economia da cidade, gerando empregos. Voces nao passam de corvos agourentos nao podem ver alguem se dar bem na vida, e lah vem a inveja. Viram o que fizeram com o Ze Dirceu, com o Renan, isto nao pode acontecer. Chamaram o cara ateh de bebum, ora o que eh que tem ser bebum, o OME tambem eh e dai. E a lei nao foi feita para todos nao, vejam o caso do companheiro Maluf, tao injusticado que soh teve suas qualidades reconhecidas agora pelo OME.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Nunca comprei nessa loja e agora nem pensar, estou na "corrente do bem" do boicote. E vou divulgar aos amigos.
Parabéns ao agente e a polícia, vocês lavaram a nossa honra.
Rigon dizem que essa lógica funciona em muitos orgãos públicos, mui especialmente no INSS. Minha mãe foi tratada como todo desprezo, por mais que uma vez a viraram as costas para ela e disseram que ela tinha que ir lá com advogado.
Uma amiga que é advogada e especialista na área disse que o recebe o mesmo tratamento.
Seria bom que mais pessoas contassem aqui suas histórias,
Isso é intolerável. Minha mãe como outros não precisou de advogado para pagar ao INSS. Mas mesmo com advogado não conseguiu ainda, inclusive porque os juizes não aceitaram o período que ela trabalhou na roça.
O que é revoltante é que o Janene de Londrina apesar das denuncias está aposentado com pensão astronômica, em tempo recorde, por problemas cardiacos, invalidez...Sem contar as outras aposentadorias dos nobres desse país.
É revoltante...
Na verdade foi um engano do agente. quem estacionou era deficiente, mental é claro.
Anônimo das 00:33,
Você foi quase brilhante ao dizer: "Na verdade foi um engano do agente. quem estacionou era deficiente, mental é claro."
Quase brilhante se não fosse um detalhe, que aproveito para um ensino modesto: "pessoas vivendo com doenças mentais", jamais praticariam um ato insano nessas proporções. Gente "anormal-arrogante" sim.... E anormalidade arrogante nada tem haver com problemas de saúde mental e coisa "incurável".
Gente esse négocio do "sabe com quem está falando" passa pelo tamanho do pênis. Normalmente é pequenino...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.