4.9.07

Só falta...

Lendo um comentário, me veio a apreensão. Em 2004, Silvio II usou as imagens do petista José Cláudio; o PT foi proibido pela família de usar sua imagem.
E agora que o irmão de Silvio II, nosso conhecido Ricardão, está assim ó com o presidente da República: será que ele vai usar com exclusividade as imagens do petista Lula?

7 pitacos:

Anônimo,  23:09  

A familia de José Claudio nunca proibiu o PT de usar a sua imagem na campanha de 2004.

Apesar de não ter qualquer apreço para com os familiares do saudoso e querido José Claudio, este comentário não reflete a verdade dos fatos.

A não utilização da imagem de José Cláudio foi decisão do ex-prefeito João Ivo. Existe inclusive a ocorrência de um fato considerado lamentável por muitos petistas. Um artista maringaense (funcionário do Banco do Brasil) doou uma pintura à óleo do José Claudio ao Partido dos Trabalhadores, a qual foi colocada no comite da campanha à prefeito de 2004 de Caleffi. Assim que avistou o referido quadro, de plano, João Ivo pediu a retirada imediata do quadro de dentro do comite.

Foi um episódio deplorável para muitos petistas, principalmente para àqueles que eram mais próximos ao falecido prefeito.

Editor 23:17  

A mãe de José Cláudio proibiu o PT de usar imagens do filho. Publiquei, à época, a notificação que ela fez diretamente ao partido e à coordenação de campanha.

Inconformado 23:40  

Eles vão ter exclusividade no uso das imagens, porquê vão estar juntos nas eleições.

Anônimo,  00:44  

Sim, a mãe de José Cláudio, orientada por alguém, de fato pediu tal coisa, mas não tinha nehum meio legal que lhe garantisse tal feito.

A decisão era pertinente do próprio PT. Quem decidiu foi João Ivo.

Anônimo,  03:24  

NAO TEM PROBLEMA NAO

Todos do PZ vao poder usar a imagem do OME, se ate la alguem ainda quizer. Estamos passando por um problema critico na nossa organizacao crim.. digo coligacao. Os nossos co-irmaos da malandragem, a outra organizacao crimin.. digo coligacao chefiada pelo FHC, ta percebendo este momento de vacilo da gente e podem vir para cima. Afinal alguem pode perceber que dar bolsa familia qualquer um pode dar, ai phudeu, neh?

Cervo™

Anônimo,  10:53  

Apesar de achar "João Ivo" um omisso, durante a campanha eleitoral...Acredito que a postura dele em retirar o quadro do comitê, foi pra não se aproveitar da morte de "José Cláudio" no pleito.Acredito ter sido uma atitude louvável!! Agora o que foi deplorável foi as atitudes que a irmã do falecido a Sra.Terezinha e do Sr. Silvio Barros, fizeram nos instantes finais daquela fatidica eleição. Eleição essa que entrará para a história

Anônimo,  18:23  

RIGON, PROCURE SABER DA FAMÍLIA DO JOSE CLAÚDIO, O QUE O TAL ESTUPIDO DO JOÃO IVO FEZ COM A MÃE DO EX-PREFEITO( ZÉ), SE ESSE CARA~SE TIVESSE VERGONHA NA CARA IRIA EMBORA DE MARINGA.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima