10.9.07

Reclamação

Morador de Iguatemi reclama da atenção que a administração municipal dá àquele distrito. "Prometeram um monte de coisas e vemos que quase nada está sendo cumprido, como a ligação asfáltica do centro ao Conjunto Santa Terezinha, as tão famosas casas populares e pra variar os buracos nas ruas que só são arrumados quando o prefeito vai fazer alguma visita no distrito".
A ATI e o telecentro comunitário, completa, é muito comparado ao que a administração anterior fez por Iguatemi.

7 pitacos:

Anônimo,  08:44  

Esse cidadão mão deve ser de lá, e deve ser do PT uo PSTU.
Acho que não é bem isso que ocorre lá.
Mas, cada um fala o que quer!! fazê o quê.

Anônimo,  08:52  

lamentavelmente, todo prefeito que Maringá ja teve e o atual, não querem deixar Iguatemi em melhores condições, simplesmente por medo de perder o distrito, que pode a qualquer momento emancipar-se.
E a emanicipação de Iguatemi, já se faz necessária,podendo ter vida própria já que conta com boas empresas geradoras de Icms, como é o caso da Usina Santa Terezinha e outras

Bertin 11:20  

Pra mudar o "status quo" atual, há que se ter permissão da usina, meu caro Cesar Lima. Mesmo assim, o Distrito não pode ser esquecido pelas autoridades.

Anônimo,  13:29  

Companheiro Berin

Me diga tu jah vistes um "status quo" que nao fosse atual?

Cervo™ $ Servo™

Anônimo,  14:18  

Conheci um "Bertin" - nome de valor e que foi quem fundou e implantou o "SIVAMAR";

Não sei se é o mesmo Bertin.

Se for, nunca soube que alguém teve da parte dele, "permissão" para mudar o "status quo" e que tirou-se da presidência do SIVAMAR.

No caso de Iguatemi,a usina, mesmo com sua forte representatividade, não creio, que vão imiscuir-se em questões politicas quanto a u,a possivel emancipação do distrito de Iguatemi, já que eles pensam alto.
A emancipação de Iguatemi é algo inevitável, poriso na visão curta dos administradores municipais de Maringá, especialmente do atual prefeito, não ha interesse em investir-se por lá, da mesma maneira que a anterior gestão do sr. Calefi (natural de Aquidabam/Marialva) nunca teve interesse em deixar o distrito crescer.

Por outro lado, emancipação política de qualquer lugar, não dá-se por "status quo" de nenhum grupo, mas tão sómente pela vontade popular e foi justamente isso que aconteceu com Sarandi, onde o Plebiscito Popular, decidiu a questão, separando-se de Marialva

Anônimo,  14:28  

Se o Cervo é desse jeito, imagine seu mestre. Deve ter aprendido com o Oscar. O gordo. E com o Aroldo. Só rindo mesmo...

Anônimo,  01:44  

O terreno para as casas populares, inclusive, JOSÉ CLÁUDIO já deixou comprado. Seria só construir.

Esse (des)governim, juntamente com esse prefeitim é que não querem construir lá e, dizem, estão querendo fazer acordos com a Usina Sta. Terezinha. É isso aí... e pros EMPRESÁRIOS é tudo ou nada??? TUDO!!!!!!(sic)!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima