Orientação
Em Campo Mourão o Ministério Público orientou a prefeitura: é preciso autorização e laudo antes de se cortar árvores em áreas públicas. O pessoal estava exagerando.
Em Campo Mourão o Ministério Público orientou a prefeitura: é preciso autorização e laudo antes de se cortar árvores em áreas públicas. O pessoal estava exagerando.
© Blogger templates 2008
Para cima
3 pitacos:
Eu fico doido com esses negócios quando envolvem árvore.
Olho pro horizonte e vejo pastos sem arvores plantadas, da pra ver o por do sol sem nenhuma árvore no caminho, mas quando volto os olhos para Maringá, só sujeira nas ruas, nas calhas, entupindo-as e empoçando agua e fazendo proliferar a dengue.
Maringá é uma cidade suja, imunda por causa de tanta árvore, mas a árvore não tem culpa, culpado somos nós que desmatamos as florestas e plantamos na cidade.
Se tiresse metade das árvores de Maringá, acabaria com metade dos problmas.
Ao "anônimo doido das 08:50": - Você se esquece que quem chegou primeiro por aqui foram as árvores? Todos nós chegamos muito, mas muuuito tempo depois. Por isso a convivência tem de ser democrática e responsável.
Solução para seu caso: morar na Prainha, centro de Cuiabá. Lá não tem uma "arvinha" sequer... mas tem enchente a cada dois pingos d'água que cai, e isto faz um bem danado lá, porque limpa tudo que há no chão, inclusive carros, carroças e pessoas.
Derradeira perguntinha ao dito anônimo doido: - o quê você tem feito pelas árvores de Maringá? Cortado? Ou tem metido a mão no bolso pra pagar pequenos serviços nas calhas de sua casa? Ora.. ora.
Ah. Mais uma coisinha: fazer pequenos serviços em casa faz muito bem pro corpo e elimina estresse, viu?
Campo Mourão é menor que Maringá e já tem um Promotor do Meio Ambiente?
Parabéns!
Estamos torcendo muito para Maringá também ter um Promotor para o Meio Ambiente.
"Jardim Tarumã - A vergonha municipal"
Cadeia é só para os pobres.
O tempo passa, o tempo voa ...
E os dono de shoping center continuam numa boa ...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.