28.9.07

Quem odeia o PT

O blog República Vermelha relacionou em vídeo os tipos que odeiam o PT. Confira.

9 pitacos:

Anônimo,  15:24  

Rigon, você é uma besta, um brucutu, um palhaço que defende o PT. O vídeo é um espelho do petismo, mas, cegos que são, enxergam os defeitos somente nos inimigos.

O vídeo é o melhor exemplo de tipos de petistas. A maioria é de brucutus. O notícias da provícia é o palhaço (acha que irrita alguém) e você Rigon... é o Rigon, um petista de ego gigantesco.

Anônimo,  16:27  

bandidos e canalhas,
criticando
canalhas e bandidos...

ufa! quanta diferença.

Anônimo,  16:46  

bandidos e canalhas,
criticando
canalhas e bandidos...

...pitaquiados por outro canalha/bandido das 16:27

ufa! quanta diferença.

16:27

Anônimo,  17:31  

Hiiiiii... Acho que deu um tilt na cabeça daquele animalzinho Cervo. Acho que ele está tentando se enquadrar e não consegue. Num deu pitaco até agora. Será que está lambendo as botas, oh, quer dizer acompanhando o Ricardo, que é da mesma quadril, oh, digo do mesmo partido ?

Anônimo,  17:39  

NOTEI UMA COISA. A POUSTAGE FOI AS 11:25. O PRIMERO PITACO AS 15:24. SERÁ QUE TEVE NEGUINHO QUE VIU "O NEGOCIO" E CORREU PRO BANHERO PARA CONFERIR A IDENTIDADE FISIONOMICA?
PARECE QUE FOI O CERVINHO. PORQUE??? FACIL: QUAL FOI A HORA ? 15:24. 15 DO PMDB DOS BARROS E 24...

Anônimo,  18:31  

Asnos! Não existe só uma pessoa que não gosta do PT seus acéfalos petistas.

Anônimo,  23:32  

Meu DEUS!!!

O que eh isto???
Eu acho que tem gente que nao entendeu o meu papel aqui ainda. Eu tento defender a nossa organizacao criminon.. digo quadr.. digo coligacao de governo. Assim eu defendo TODOS, que fazem parte dela: O OME, Reiquaio, Renan, Collor, Sarney, Geddel, Meirelles, Jobim, Maris, Ze Dirceu, Enio, Luizinho, Delubio, ?Gushi, Silvinho Land Rover, nobre Silvinho, Ideli, Mercadante, porra sao tantos malandros que ate o ACM, ai citado foi nosso coligado, soh que brigou com o OME. A diferenca entre o que eu faco e esse videozinho eh a qualidade intelectual, este videozinho nao engana nem a velhinha de Taubate, que o Verissimo matou de vergonha. E essa musica foi feita por um desalmado para criticar o PT, e estas antas ainda colacam, por ignorancia a musica do cara. Ta que nem um amiguinho meu que no blog dele um cara tira uma na cara dele e ele responde nao percebendo. Esta musica eh uma critica a nossa organizacao e nao o contrario. Ta que nem os malandrinhos da UNE que colocaram a musica do Geraldo Vandre na propagando do PROUNI, que eh para dar grana para as privadas e eles fazem de conta que serve para o Prouni, vejam a que ponto chega a burrice do ser humano.

Enfim soh ha duas possibilidades:

1. O cara eh COMPLETAMENTE IDIOTAe acredita na nossa organizacao, ou;
2. Nao eh idiota mas tah METENDO A MAO, com eh o meu caso.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  17:47  

CERSO OU SERVO;
Já sabes que é SERVIÇAL E SUBALTERNO por que ensister?
aceita teu cargo numa boa e desinfeta.

Anônimo,  02:00  

Companheiro/comparsa

Na nossa organizacao crimino.. digo quadr.. digo coligacao de governo chefiada pelo OME, que segue as regras da mafia, tem hierarquia e eu respeito. Sei que sou isto que voce esta dizendo, mas o OME eh meu amigo e confia em mim, portanto tenho uma funcao muito importante aqui, coisa que voce com menos de dois neoronios nao consegue entender. Alem de tudo fala besteira e da armas para o inimigo, esta minuscula esquerda que quer derrubar o OME. Eles podem dizer que voce esta querendo me impedir de opinar (.. e desinfeta..), veja que besteira que voce ta dizendo. Assim vai ficar claro, para todo mundo, que soh os idiotas como voce podem falar, neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima