Pupin voltou
O vice-prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin (PDT), retornou de viagem pela Europa. Foi com a mulher, Luíza, a cidades como Paris e Barcelona.
Pupin não é mais o mesmo, em relação à administração, desde que o deputado Ricardo Barros (PP), que é quem manda na prefeitura, pediu que ele assinasse a demissão dos servidores que participaram da greve no ano passado.
Ele, que até há pouco alimentou o desejo de ser candidato a prefeito em 2008, mudou também em relação ao PDT, partido que preside. Faltando uma quinzena para o encerramento de filiações de pré-candidatos, ele está meio distante das tarefas de buscar novos filiados e organizar a chapa para as eleições do ano que vem. Dizem que Pupin, na prática, desistiu da política.
15 pitacos:
Bem faz ele. A política está um lamaçal (pra não usar uma palavra pior). Os políticos estão se vendendo em praça pública por preços módicos. Compará-los à cobras é elogio, pois essas só atacam as pessoas quando ameaçadas.
hahahaha mais um que descobriu o "jeito Barros de ser". Bem feito, foi mané de acreditar no cara agora tá de beicinho. vai pra fazendo meu filho.
Um Partido com a história e a grandeza do PDT. Terminar assim!!!
Tiraram das mãos dos autenticos e acabou nissu. Triste fim...
É uma pena ver o PUPIN com os Barros. Um é diferente do outro. Pupin deixe eles, não a política.
PUPIN você tem tudo para ser o nosso próximo prefeito. Maringá precisa de você! Pense mil vezes antes de desistir de ser candidato a prefeito.
Brizola deve estar sorrindo com
Pupin, fora do PDT e deve estar comentando: "vade retro Sat...."
É uma pena, Pupim porque voce seria entre poucos um politico honesto.Mas pense bem a poilitica é suja, mas precisa de pessoas como voce para se moralizar.Não desista nunca, e deixa os Barros de lado, eles são traira mesmo.
Ora, nao podemos enganar o Pupin. Ele não chance alguma de ser prefeito, mas precisa acordar e sair fora dos Barros, que, aliás, irão perder a próxima eleição.
Enquanto Maringa estiver dominada pela sujeiras dos Barros, e pelo controle desta famila ninguem consegue ficar à frente e levar esta cidade a uma condicao melhor, bem faz o Pupim, isto nao è para pessoas como ele e sua familia, sai dai Pupim esse povo nao vale nada!
Seu Pardito è bom Pupim, sua reputacao è das melhores, por isso me causou estranhesa que voce estivesse com esse bando, essa corja de salafrarios! eles e os que trabalham com eles nao tem um pingo de moral! sai fora dos Barros!
Para quem tem Brio na cara, quem tirou um mau secretario de saude como o Maciera, nao pode realmente ficar neste lamacal que è a politica maringaense! desde os vereadores, ate o prefeito, sao um bando de usurpadores da confianca do povo faz muito bem em sair Pupim!
ele vai cuidar das fazendas de osmar dias
A politica esta um lamacal, mas por conta das pessoas que votam, eles nao sao eleitos por eles mesmos, sao as pessoas que elgem! entao porque nao pensamos em mudar? por que nao pensamos em tratar de tirar maus politicos? è uma covardia o que eles fazem e passam impunes!
Nao è so o geito Barros de ser ele descobriu que estar politico è diferente de tudo e todo os valores de pessoas honestas, por issso que quase nao ve mais pela prefeitura. Mas como sempre trabalha para os mais fracos. Achu bonito demais a alegria, que ele tem em ajudar os funcionarios que precisam, as pessoas que procuram sao todoas atendidas isso eu vejo aqui neste antro!
Voce tem sua vida propria Pupim, deixe esse pelotao arrasar Maringa, va cuidar de suas fazendas,vai trabalhar no que è seu! uma vez te falei: Nao se engane, pois elles vao te passar rasteira, vao comprar tudo e todos, para irem contra voce! e è o que tao fazendo la dentro da prefeitura!Os secretarios estao todos comprados ja!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.