14.9.07

Aproximando


Um embarcou em Braslia, o outro, em São Paulo. Desembarcaram juntos em Maringá e ninguém do PT maringaense quis falar sobre o fato.

13 pitacos:

Anônimo,  23:34  

RIGON.
Sem comentários.
Você é o CARA MEU.
MEUS PARABÉNS. SUCESSO.RIGON.
é interpretou certinho os protagonistas não?
Se isso pega.

Anônimo,  23:39  

Me chama que eu vou,.. Reicardo vou, vou sim, me chama que eu vou.
Vem pra mim que sou facim, me chama que eu vou, vou sim, eu sou facim, reicardo sim, dou facim...
olha ai uma moda para a campanha do Reicardo.
ME CHAMA QUE EU VOU, RECIARDO VOU, VOU SIM, EU SOU FACIM, ME CHAMA QUE EU VOU, O REICARDO SIM.
EITA MODA BOA DE SER OUVIDA NOS PALANQUES.

Anônimo,  23:46  

Foi u cão quem botô pra nóis vê.

Anônimo,  00:43  

o rubão fala alguma coisa e tu humbertinho responde , e os varri estes são do dinheiro e dos acordo para fazer a vida DELAS, fala alguma coisa pt cooPTo., pelo amor de DEUS ,e o RENAN, MARINGA ACORDA ESTES CARA QUER VOLTAR FORA PT,FORA PT, FORA PR......

Anônimo,  01:21  

SOMOS TODOS ESTERCO DO MESMO PASTO

Qual o probrema? Por que dois nobres lideres da nossa organizacao crimino.. digo quadr.. digo coligacao de governo nao podem conversar civilizadamente? Nos temos trambiqu.. digo assuntos da mais alta importancia para a nacao, ou voces nao querem que o Brasil de certo? O OME tah lah com a monarquia do primeiro mundo enaltecendo o Brasiiiiiiillll e voces com malidicencias. O pessoal da nossa facc..digo do PT local nao falou nada porque isto eh muito natural, oras bolas. Assim como eh natural absolver o Renan, meter a mao no mensalao, nomear todos os parentes e lambebotas inuteis que nao servem para nada alem de lamberbotas, mandar um terco do que o Brasil arrecada todo mes para o companheiro Bush, detonar com os direitos dos trabalhadores,etc, etc, etc, voce por acaso viu algum comparsa nossa falar sobre alguma dessas coisas? Nao, entao tudo eh muito natural.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:23  

AS MENINAS SUPER ABILIDOSAS;

A DANÇA DO ULA ULA FICOU PERFEITA.

QUE VOCAÇÃO TEM ESTAS MENINAS....

HUMMMMMMM (......)

( LINDINHA E FLORZINHA; AS
MENINAS ABILIDOSAS ).

Anônimo,  10:07  

O André tá aonde?
O Reicardo tá com andré?
Eu respondo pros cês.
Tá sim desceram juntos na madrugada do dia 13/09/2007.
No aeroporto de Maringá as Poderosas, desceram juntas e seguiram juntas.
Só não posso falar pra onde.
Mas que tão juntas tão.
O Reicardo a propósito o moço que falou você ta me devendo uma Pedra do jogo.
Lembra Reicardo ao Desembarcar aqui em Maringá?
Pensa nisto Reicardo.
Então Reicardo eu sei de tudo ou não?
Dá seus pulos ou da sua dançadas ai e te vira.

Anônimo,  13:22  

Ora, e daí?

As pessoas têm que mudar o vôo quando o inimigo nele se encontra?

Não sou o petista, mas acredito que o PT de Maringá está muito longe desse ricardim/ex-prefeitim, irmão do atual prefeitim.

Conheço essa briga desde a época do ricardim/prefeitim e suas escolas cooperativas, o Fórum em Defesa do Patrimônio Público, a privatização do lixo (com a Sotecol, que depois sobrou pro próprio PT pagar em sua administração), o PULA-JANELA...

Anônimo,  13:30  

Ora, e daí?

As pessoas têm que mudar o vôo quando o inimigo nele se encontra?

Não sou o petista, mas acredito que o PT de Maringá está muito longe desse ricardim/ex-prefeitim, irmão do atual prefeitim.

Conheço essa briga desde a época do ricardim/prefeitim e suas escolas cooperativas, o Fórum em Defesa do Patrimônio Público, a privatização do lixo (com a Sotecol, que depois sobrou pro próprio PT pagar em sua administração), o PULA-JANELA...

Anônimo,  13:46  

E então REICARDO?
E agora todos já sabem (.....).
Que coisa feia hein!!!!!!!!!!!!!
E cadê a Pedra Reicardo se vira!!!
Reicardo pensa bem!!!!!!!!!!!!!
Tá tendo tempo demais!!!!!!!!!!!!!
Olha até o mesmo voô estamos juntos!!!!!!!!!!!!!
Mesmo na ausência fisíca tenho representantes !!!!!!!!!!!!
acho que eu sou mais eu do que você hein!!!!!!!!!!!
Reicardo não pensa que não vai dar em nada desta vez.
Porque vai dar sim!!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  17:56  

E Cancum quando vai?
Os Ensaios esta ficando bom.
Até a dança do Ula Ula o Reicardo ja aprendeu ( HUMMMMMMMMMMM).....
eita nóis hein.

Anônimo,  18:17  

Cadê o andré?
Cadê o reicardo?
Cadê o PP ( ponto proibido).?
Cadeê o PT ( ponto traído).?
E cadê o lula lala ou será reiandré ula ula?

Anônimo,  17:10  

EI REICARDO SUMIU??????????????
ESCONDE NÃO TODOS JA SABEM !!!!!!!1
A VIDA TE LEVOU!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima