6.9.07

Pucca

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Esta é uma das últimas fotos de Antonio Paulo Pucca, tirada pelo Mosca Vermelha durante a inauguração do sítio do deputado Odílio Balbinotti. Ele estava bem, já tinha sofrido a cirurgia vascular. Falou mais que o homem da cobra naquela noite, num microfone, objeto que lhe fez companhia na maior parte de sua vida. Pucca fez parte do grupo dos 8, quando existia o tal Grupo dos 13, que tanto atravancou Maringá. Mas foi na comunicação que mais fez e onde deixa sua marca. Seu corpo está sendo velado no Prever.
É a segunda recente perda do meio. O primeiro foi Airton Costa, que morreu em 9 de julho.

9 pitacos:

Anônimo,  16:32  

Agora explica aí porque neste obituário o falecido "tanto atravancou Maringá"
Carlos

Editor 16:44  

Leia pau-sa-da-men-te. O que atravancou Maringá foi o Grupo dos 13. O Pucca, por fazer paete do grupo dos 8, teve sua empresa devassada por fiscais da prefeitura, então administrada por Ricardo Barros.

Anônimo,  16:49  

Nasci em Maringa tenho 55 anos tive a felicidade de aconpanhar a carreira deste mais fanaticos dos fanaticos pelas cores do time de nossa cidade sempre lutou as vezes esquecendo de si proprio para defender as cores do entao e extinto gremio aconpanhava seus progranas quase toda manha e tivemos uma verdadeir amizade

Anônimo,  17:09  

Eu já disse em meu blog: pra mim Pucca era o maior radialista de Maringá. Ficou tudo vazio agora...

Anônimo,  07:57  

Admirava a sua locução nos jogos do ex-Grêmio Maringá. Era um dos melhores do Brasil na minha opinião, hoje não fazem mais locutores como ele.

Anônimo,  18:51  

Leia pau-sa-da-men-te e pense q a sua redação não foi das mais felizes:"...Pucca fez parte do grupo dos 8, quando existia o tal Grupo dos 13 - que tanto atravancou Maringá..."
O hífen ainda não foi excluído da última reforma ortográfica
Carlos

Anônimo,  20:24  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:24  

Nas décadas de 70 e 80, devido a disputa por audiência, também se disputava o título de "coveiro" do futebol profissional de Maringá. Os nomes que disputavam este título era o de Antonio Paulo Pucca e Ferrari Junior.

Se fosse nos dias de hoje, quem são os "coveiros" do futebol profisional de Maringá?

Anônimo,  16:22  

A morte de pessoas como ele, faz com que Maringa perca

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima