6.9.07

Médico mostra bilau pro paciente

Pode até se tratar de um novo método de atendimento médico, mas gerou queixa na delegacia de polícia de Maringá. A mãe levou o filho, de 14 anos, ao NIS II do Conjunto Itatiaia, hoje pela manhã, porque ele sentia dores no pênis. O médico disse à mãe que não era fimose como ela imaginava e, provavelmente, um tal freio oculto. Em seguida, solicitou à mãe, empregada doméstica de 31 anos, que deixasse a sala de atendimento, ficando a sós com o paciente.
Neste período, segundo a queixa registrada, o médico arriou as calças e mostrou o seu bilau pro adolescente, provavelmente a título de comparação. Mostrou, disse que era daquele jeito que seu pênis ficaria quando adulto, e depois levantou as calças novamente. Provavelmente chocado com a atitude, o garoto reclamou à mãe, que procurou a polícia.

12 pitacos:

Anônimo,  15:29  

Meeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu Deeeeeeeuuuuuuussssssssss!!!!

Anônimo,  15:32  

Esses ai são os servidores da prefeitura que ainda querem quase 20 % de aumento.
Tem que mandar essa turma fora do serviço e meter no chilindró.

Anônimo,  15:54  

Se fosse com um filho meu . Dava uma surra com arame farpado . safadooooooo.ou vai me dizer que ele estava com disturbio tbm ?

Anônimo,  16:09  

Alguém,tem que tomar um providência ,esses velhos pedofilo ,sem vergonha .........Quando não é pedofilo é bi ....eu não sei aonde nós vamos parar com essas autoridades que estão tomando conta da sem vergonhice..Tem que tirar o poder desses safados e colocar pessoas de DEUS .

Anônimo,  16:17  

O caso ta mal explicado. Mas o méedico deveria mostrar um livro técnico e nao o seu caso. Mesmo bem intencionado, é um erro ético à ser corrigido.

Anônimo,  16:21  

MEU CARA FILHO DE DEUS , LEIA A BÍBLIA E ANDE NO CAMINHO DE DEUS ...DEUS FEZ O HOMEM E A MULHER PARA QUE NENHUM FIQUE SÓ ....E NÃO HOMEM COM HOMEM E NEM MULHER COM MULHER ...AINDA MAIS UM SENHOR DE IDADE ..VAI MOSTRAR O BILAU PRA SUA ESPOSA E CUIDA MUITA BEM DELA ANTES QUE ELA TE LARGUE E VC FIQUE SEM NINGUÉM ... AAAA E PROCURE UMA OUTRA PROFISSÃO ..QUJEM SABE ALI PERTO DA PERNAMBUCANA ....

Anônimo,  16:33  

É muito difícil não julgar. Mais dificil, julgar com imparcialidade. Homem adolescente com problemas, é pior do que mulher. A timidez é muito grande.
Depois tem outra, são muito desantenados. Outro dia um sobrinho meu, ouvindo a chamada no fantástico na voz do Cid Moreira: Não percam, os novos tratamentos e remédios para as mulheres com Drauzio Varella... Nossa mãe, que doença é essa, perguntou ele, confundindo o nome do médico com doença. Talvez achando que fosse uma mistura de catapora com varicela.

Anônimo,  21:09  

acho que podia juntar o SBII e o médico...... o médico ficaria admirando seu bilau e o prefeito uma fotografia sua, dizendo, eu trabalhei junto com o dono da microsoft, entendo tudo de turismo, sou o bicho da goiaba...., vou transformar o parque do ingá no maior ponto turistico do paraná.........

Anônimo,  23:09  

A Mãe do médico que mostrou o biláu, foi uma mulher muito conhecida em Maringá a uns 45 anos atrás ela morava na vila morumbi, ou vila marumbí aqui em Maringá, e segundo informações ele nasceu lá.

Anônimo,  03:59  

Isso é muito sério. Num país sério renderia processo de assédio sexual, no mínimo...
Maria Newnum

Anônimo,  09:25  

AGR.
imagine o mica jega mostrou o parque pro pia é tomo uma baita ação nas costas...agora que não pode se fazer e culpar os barros pela lama feita pelo medico... como diz o nene TOTOZINHO total.
eta trem grande ... é o Brasil sendo passado a limpo

Anônimo,  22:10  

por que nao mostra um penis sendo chupado

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima