26.9.07

Problema à vista

Agora à noite, informa Luciana Pombo, o STJ anulou ato do governador Requião rompendo o acordo da Sanepar com a Dominó Holdings. O rompimento deu-se em 2003.

8 pitacos:

Anônimo,  23:38  

Não foi agora à noite pq o Jornal Estadual, ao meio-dia, já havia dado essa notícia dizendo que a decisão tinha ocorrido ontem.

Anônimo,  23:51  

E e o STJ ainda deu uma comida de rabo no nosso Tribunal por ter dado uma liminar de forma tão irresponsável.
Agora, depois de 5 anos começam a a aparecer na justiça as cagadas da Maria Louca.
Podem esperar que outras virão. E o povo mais uma vez vai pagar a conta.

Anônimo,  00:02  

Requião é um governante incompetente. Tão incompetente que precisa de uma claque, armada com todos os seus CCs, para aplaudir as idiotices que ele fala as terças-feiras na sua "escolinha". Uma das coisas mais toscas que já vi em toda minha vida. Nem dá mais para comparar com Fidel ou Chaves. Agora tem que ser com Mussolini ou Hitler.

Anônimo,  00:09  

Problemas à vista:

22 mil televisores superfaturados comprados pela Secretaria de Educação (irmão do rei);

Fraudes em licitações no Porto de Paranaguá apuradas em 2 dias e com o denunciante demitido por outro irmão do rei;

Uso irregular da Copel para participar da licitação para concessão de rodovias;

Retaliação do Ministério Público, inclusive com redução de seu orçamento, em razão da ação de nepotismo para demissão de 26 parentes do rei;

Isso porque nem acabou o primeiro ano do mandato.

Anônimo,  06:10  

Águas e cabeças vão rolar.

Anônimo,  12:51  

Esse Anonimo (00:02) tem que ser impedido de falar ele saco a coisa toda. Mcleine (vulgo Shyrlei) entre imediatamente neste post e com aquelas brilhantes explicacoes que voce usa para tente explicar o inexplicavel e detone com este anonimo. Soh eu carregar a mala que eh o Reiquiao e ainda cheio de coco tah me sendo muito dificil.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:08  

Meu Deus quantos comentários estúpidos a este respeito, sejam inteligentes se esta empresa cair não m~~ao de nove destes Franceses eles voltarão a fazer a retirada mensal de 14 milhoões de reais, graças a praga que governou este estado chamado Jaime Verme. Só para lembrá-los a Sanepar é uma das últimas empresaS PÚBLICA que este vendilhão deixou prá nós, povo do Paraná. Se liguem..

Anônimo,  01:02  

A Mcleine (vulgo Shyrlei) esta com um problema que a gente nao admite na nossa organizacao: esta com vergonha na cara, entrou como anonima (22:08). De fato o companheiro Jaiminho detonou com o estado, mas eh exatamente a mesma coisa que a maria louc.. digo anarf.. digo ignoran.. digo Reiquiao esta fazendo. Soh que ele disfarca, faz de conta que eh de esquerda mas eh diretao brabo, nao brabo no sentido de macho que isto ele nao eh. Ele eh uma moca, tem medo ate de barata, por isto posa de valentao mas eh uma franga, vive rodeado de seguranca de medo de alguem dar um cola brinco cada vez que ele fala uma asneira. Enfim tanto o Lerner como o Reiquiao sao malandros como nos, soph querem se locupletar, as formas eh que sao diferentes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima