16.9.07

Pouco interesse em legislar

De Verdelírio Barbosa:

Quase sem quorum
Na última quinta-feira, por muito pouco, pouco mesmo, a Câmara Municipal de Maringá não realizaria sua sessão ordinária, às 18 horas. É que dos 15 edís maringaenses, 7 estiveram ausentes. Somente oito legisladores se fizeram presentes.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  15:58  

E nós eleitores o que fazemos com nossos representantes, dizemos amem. Affffffffff que pena viu. Gostaria de saber quais os oito que tiveram presentes.

Anônimo,  19:39  

O João Oficial deve ser uma grata
surpresa das próximas eleições para Vereador, quando deve haver uma grande renovação na Câmara.

Anônimo,  22:11  

Rigon, creio que deveria haver uma camapnha junto ao TSE principalmente, para que toda atividade de vereador, deputado e senador se resumisse a legislar e fiscalizar os atos dos outros poderes. E que lhes fossem vedada toda e qualquer atividade, sob pena de perda de mandato, que envolvesse inauguração de obras, divulgação por qualquer meio da mídia de pedido de recursos, emendas, arrumação de emprego para correligionários, viagens desnecessárias, consultas, internamentos, etc. Quem tem que cuidar disso é o poder executivo. Ao parlamentar, cabe, fiscalizar se o poder executivo está atendendo a população ou não.

Anônimo,  12:57  

Fui informado por um amigo do HU que na sessão da terça-feira da semana passada (11/09/07), se não me falha a memória (a conferir), compareceram apenas 3 vereadores para assistir a prestação de contas do Secretário de Saúde. Isto demonstra o quanto de os vereadores têm pelas quetões que mais interessam à população do nosso município.

Anônimo,  15:39  

Desculpe Rigon, comi uma palavra na minha mensagem anterior e acabou não dando muito sentido. Melhor ficaria da seguinte maneira: Isto demonstra o quanto de interesse os vereadores têm pelas questões que mais afetam a população do nosso município.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima