4.9.07

A portaria do MP

Como tem muita gente falando bobagem, publico a íntegra da Portaria 03/2007, assinada pelo promotor Maurício Kalache, que abriu procedimento investigatório preliminar para apurar o autor de um comentário publicado domingo num post de sábado, neste blog. Aqui.

11 pitacos:

Anônimo,  12:54  

Agora, quando me sentir ofendindo por algum comentario no seu blog vou pedir ao promotor que efetue o mesmo. Muito bom! Só assim vamos coibir que anonimos fiquem atirando pra todo lado.

Anônimo,  12:54  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:04  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:26  

pq?

Editor 13:27  

As postagens foram retiradas pois se referiam a uma lei cujo número estava invertido no corpo do texto. A lei é a 7716/1989, e não a 7761/1989, como estava. O erro na inversão foi do blogueiro.

Anônimo,  18:50  

Rigon se vc publicou é porque vc concorda. Um editor de jornal publica algo que está contra a lei?
Vc já foi editor e sabe disso

Editor 19:09  

Se voce estiver se referindo ao comentário, eu autorizei sem ter feito relação com o texto, e que mexe com blog sabe o que é isso. É tanto comentário que às vezes você não sabe a qual post está se referindo. Agora mesmo liberei três comentários de notas postadas há mais de meses, por aqui. Eu não concordo com o lance do racismo e a insinuação feita na nota,que é corrosiva. Blog é diferente de jornal, especialmente na questão de edição.

Anônimo,  19:26  

o RIGON, agiu acertadamente em não permitir expressões racistas no seu blog, especialmente de comentário "anônimo";
O Promotor Kalache, por sua vez, age com extrema sensibilidade em relação ao assunto.
Vamos aguardar que esse "anônimo" seja identificado e responda criminalmente por seu comentário.
Parabenizo o RIGON e o MP

Anônimo,  21:11  

Rigon, siga o seu caminho adiante. Isso é tentativa de intimidação. Não te conheço pessoalmente, mas sei que não se trata de uma pessoa racista. O MP só está instaurando inquérito porquê é um deles que foi referenciado. Um dia, vamos acabar com o privilégio desta casta de nossa sociedade. Gente que produz pouco e ganha muito. Resista, Rigon. Estamos com vc. Notícias da Província.

Anônimo,  21:29  

Que bom se houvesse justiça para todos. E aqueles outros, cujos processos se arrastam anos, anos, anos, anos, anos...? Nossos bisnetos saberão um dia que tais processos foram,finalmente, julgados?

Anônimo,  22:29  

tanta coisa muita sérias para o MP cuidar...fica atrás destas bobagens que não levam a nada...

no brasil, racismo não existe..

o que existe é discrimação financeira e nada mais...

ofender negros, gays, brancos, pardos, matar um passarinho, ou derrubar uma árvore, virou crime inafiancável ou coisa parecida com isso, mas matar uma jovem como aquela Caron de Curitiba, o frentista Tótó e o futuro médico Tiago Franchini, pode e as penas serão mais brandas....

é o cúmulo...

ah! se eu pudesse me mudar para pasargada...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima