7.9.07

O Mulá Omar brasileiro

De Diogo Mainardi, na Veja que circula hoje:

Luiz Gonzaga Belluzzo, colega de Luciano Coutinho e um dos responsáveis pela política econômica de José Sarney – aquela que presenteou o país com uma inflação de 2.751% –, também foi convidado para ocupar um cargo no governo: presidente do conselho curador da TV Pública. Ele é sócio da Carta Capital. Dá para ser empresário da mídia e, ao mesmo tempo, controlar a TV estatal? Quem mais? Romeu Tuma Júnior é o novo secretário nacional de Justiça. Um de seus papéis será ajudar a rastrear o dinheiro mantido ilegalmente fora do Brasil. Num depoimento à magistratura italiana, um dos diretores da Telecom Italia considerou-o ligado a Daniel Dantas. O talibanismo lulista é assim mesmo: cabem os amigos e os inimigos, cabem os membros de uma tribo e de outra. Desde que o Brasil caminhe para trás.
Na íntegra.

1 pitacos:

Anônimo,  10:34  

Então, os PHDs das Unicamps, Usps e FGVs com suas éticas, é que governam esse País e formam os nossos jovens.
No Brasil, pode-se ser sócio de escritório de advocacia e pertencer ao STF. Pode-se ser magistrado e ser sócio de banca, e assim por diante. As relações promíscuas entre o público e o privado é que nos deixa nesse emaranhado onde, ninguém é de ninguém. Devidamente regulamentado. Depois dizemos que o povo não sabe votar. É o legítimo samba do crioulo doido.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima