Novidade
De uma hora para outra aparecem na mídia maringaenses tantos jornais, revistas e panfletos que a gente até se surpreende. Vi um - chamado No Meio/Informativo Social - que não tem jornalista responsável mas tem, novidade!, publicitária responsável.
9 pitacos:
Não é novidade nenhuma. Para vender jornal hoje em dia é necessário muita publicidade.
Este é um setor onde a picaretagem impera, praticada por homens e nos últimos tempos por muitas mulheres.
ô anônimo das 10:54...esqueceu que os direitos são iguais? inclusive na picaretagem....
Realmente neste setor os direitos a picaretagem são iguais.
Porém, anônimo das 11:38hs, as mulheres, notadamente dos chamados programas de tv, contam com uma vantagem: o comportamento de, no mínimo, sensual.
Anônimo das 10:54hs
Ou seja, nada mudou, a putaria é a mesma... heheheheeee...
por onde anda o Sindicato dos jornalistas ?
Por que esse sindicato não fiscaliza e não coibe?
Isso apenas confirma que me Maringá as notícias são comercializadas como qualquer outro produto.
Cadê o SINDICATO??????????
Sindicato do que? Muitas delas nem são jornalistas.
A grande maioria que escreve em maringa ou faz programa de tv. vamos dizer da velha guarda, não sabe nem pegar numa caneta e muito menos frequentou um banco de curso superior. Por isso, quando pegam um patrocínio de uma instituição de ensino ficam perdidos na hora de anunciar.
Assim, essa classe fica conhecida como a que reúne mais picareta de todas...
recentemente foi dada entrada com o Ministério Público - dr. Cruz, séria denúncia quanto a tres jornais clandestinos e que estavam recebendo polpudas verbas da prefeitura de Maringá.
Nos meios jornalisticos , é sabido, que meios de comunicação,são obrigados por Lei de Imprensa, a serem devidamente registrados no Cartório de Títulos e documentos da Comarca,obedecidos uma série de formalidades.
Agiu certo o denunciante, já que apresentou farta documentação.
O que causa espécie, é que o Sindicato dos Jornalistas, não atua fiscalizando e nem autuando as gráficas impressoras e muito menos, atua visando coibir essas impressões clandestinas e abusivas
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.