5.9.07

Nova ATI

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Atualizado - Foi inaugurada hoje pela manhã, na praça São Benedito, na Vila Esperança, a 16ª Academia da Terceira Idade de Maringá.

(Foto Ricardo Lopes)

14 pitacos:

Anônimo,  15:45  

mais uma ati construida com dinheiro publico um monte de ferro retorcido com valor absurdo quem nesmo a populaçao fica ao menos sabendo quanto se gasta com esses ferros retorçidos.com esse dinheiro daria para fazer academia com ar condiçionado ate mesmo banheiro para necessidade de que usa as ati.

Anônimo,  16:44  

Placas da UNIMED !!!!!!!!!!
A UNIMED tem hoje a Midia mais forte de Maringá. Praça e canteiros público DE GRAÇA.

Anônimo,  16:46  

OBA...VAMUS VÉIARADAS ...1..2.3

Anônimo,  17:26  

A oposição acha que esta fazendo o bem em criticar as coisas boas que são feitas em Maringá.
Para com isso cambada.

Anônimo,  17:45  

pelo que eu saiba, as academias sao pagas pela unimed e o espaco fisico é cedido pela prefeitura, entao o custo e bem baixo para população... e quem usa aprova !!!

Anônimo,  17:55  

Escuta uma coisa. Cadê a ferragem da cobertura externa da velha Rodoviária?

Val 19:33  

Mas que lamentável!!! Se eu soubesse que a dupla dinâmica Barros-Dias estava aqui perto iria lá jogar uns tomates neles. Afinal, eles vendem bem o espaço público, mas não apoiam o esporte amador que dá visibilidade para a cidade fora daqui (falo do Máster Maringá de Natação). E estão aí fazendo um elefante branco (parque olímpico) para ser inaugurado às vésperas das eleições. No entanto, a piscina não terá aquecimento, o que desobedece às exigências para uso em competições (A piscina é e não é olímpica, pois tem as dimensões mas não terá as condições técnicas de uso). E há outras obscuridades a esse respeito que irei me alongar no meu blog.
Mas enfim, nojo-nojo-nojo dessa dupla aí!

Anônimo,  21:20  

Por favor Rigon, pesquise para nós e coloque os valores gastos pelo Silvio Barros na construção de cada uma ATI. Como disseram, se os equipamentos foram doados pela Unimed o custo final deve ter sido muito pequeno..... mas dizem por aí que custam mais de vinte mil reais só para colocar os equipamentos doados.... será que é verdade? Se for, será que daria para solicitar uns orçamentos a algum engenheiro?
obrigado.

Anônimo,  21:38  

Toda vez que vejo essa Edith Dias em foto oficial eu sinto que o Renan Calhorda vai ser absolvido.

Anônimo,  23:46  

Aquele cara que trabalha na fiscalização do ISS da Prefeitura sabe o quanto custou para a população a doação dos equipamentos pela Unimed. Coloque isso Rigon.

Anônimo,  23:59  

ÓPA!!!!!!!!!!!!!
Realmente niguem dá a minima para as publicidades irregulares em patrimonio público, mais isso pela omissão dá até perda de mandato.
Cade os bichão que não estão vendo nem vendo nada, será que até os pro,otores ficam com medo de passar mal e a UNIMED não atende-los.

Anônimo,  15:35  

RIGON;

A Unimed e a massa, digo mala, digo, mafa, sei lá qualquer coisa.
Mas conte a população Maringaense como é que se da o Relacionamento entre;
Unimed X Administradora, administração,advinhação, divisão, partidão, podridão sei lá oque é.
Conta ai a historia, a móia, a tramóia, a divisóia, a corrupóia,
Conta ai vai.
Solta no ar MANO.!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  16:18  

RIGON:
Por Favor o Povo quer saber.
Colabora, não nos deixa anciosos.
Conta que coisa é esta entre;
UNIMED X (.......)

Vai CHOVER de novo?
A ENCHORRADA vai trazer LAMA de novo?

UNIMED X CHUVA.

Anônimo,  21:58  

Ô Rigon, levante as verbas públicas gastas com as ATIs......., coloque os valores para que nós possamos levantar o quanto ficaria na realidade e comparar com o valor gasto.... por favor, dizem que o SB gasta mais de vinte mil reais por cada ATI, valor esse que é gasto somente para cimentar um espaço pequeno e chumbar os equipamentos doados pela UNIMED..... doados não, investidos a troco de propaganda graciosa em bens publicos (será que é graciosa mesmo?)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima