5.9.07

Franklin Martins em Maringá

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Cartaz do IV Festival de Publicidade de Maringá, que acontece este mês, promovido pela Associação dos Profissionais de Propaganda - APP. "Picaretagem aqui não. Propaganda é coisa séria e precisa ser praticada" é o slogan. A organização anuncia a presença do secretário de Comunicação de Lula, jornalista Franklin Martins, como palestrante no próximo dia 28, às 20h.

6 pitacos:

Anônimo,  16:03  

EPA

Ai nao, como o comparsa Franklin foi convidado se o nome do evento diz que: "picaretagem nao"? Soh se for para aquela parte do evento onde fala sobre propaganda. O Franklin que eh o nosso equivalente ao Goebbles do Hitler vai tentar explicar como o OME consegue continuar enganando, neh?

Cervo™

Anônimo,  16:24  

"O jornalista Franklin Martins foi líder estudantil na época da ditadura e depois guerrilheiro. Ele militou no grupo comunista MR-8 e participou do seqüestro do embaixador americano Charles Elbrick. A ação forçou o governo a libertar 15 presos políticos. Entre eles, José Dirceu."

*Texto completo em http://oglobo.globo.com/pais/mat/2007/03/27/295100615.asp

Anônimo,  16:41  

O Anonimo da (16:24) tenta desqualificar o nosso comparsa Franklin com coisas que ele fez quando era jovem doidao. O OME jah falo que essa coisa de esquerdismo eh coisa de jovem doidao ou doidao mesmo. Assim, como o comparsa Franklin nao eh menhuma das coisas anteriores ele se arrependeu destas barbaridades e agora tah a servico da nossa organizacao crimin.. digo quadr..digo coligacao que eh de extrema direita e tamos ajundando os amigos a se darem bem, neh Bush?

Cervo™ $ Servo™ para colocar os pingos nos is

Anônimo,  17:10  

Esse ao menos é mais tragável. Já o libertado, arrogante, chefe do Waldomiro, é de vomitar. Pobre Celso Daniel, não teve embaixador, só impostor, covarde e traidor.

Anônimo,  17:40  

Guerrilheiro do MR8 e cria das crias de Lula, deve entender bem o tema "picaretagem"

Anônimo,  19:00  

Ah, então ele foi guerrilheiro... agora entendi porque elle foi chamado pello Lulla para fazer parte da quadr.. digo coligação©.

©Copyright 2007 Cervo™ $ Servo™
Usado sem autorização do autor

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima