25.9.07

Na Itália

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Ricardo Massato Takemoto, Maria José Tavares (Instituto de Pesca/SP), e Gilberto Cezar Pavanelli, em Viterbo

Ex-presidente do PMDB, Gilberto Pavanelli está na italiana Viterbo, que já foi sede do papado, para participar do 7º Congresso Internacional de Parasitas de Peixes (www.isfp7.com), o mais importante na área. A UEM é a única universidade do Paraná a se representar no evento: além de Pavanelli, está presente Ricardo Massato Takemoto, ambos do Nupélia, PEA e Biologia Comparada, que estão apresentando 7 trabalhos científicos próprios e de alunos da pós-graduação.
Brasil, Dinamarca e Chile querem sediar o próximo evento, e o ex-reitor desafiou-se a tentar trazer a Maringá, daqui a 4 anos, os cerca de 400 maiores especialistas do mundo no estudo dos parasitas de peixes; sao cerca de 400 pesquisadores. "Se conseguir levar esse evento para Maringá, acho que poderei me aposentar com a certeza do dever cumprido", comentou.

3 pitacos:

Anônimo,  19:16  

Nao tou vendo as outras trinta e nove cartas do baralho, sera que estao atras dos pilares? O Zape (vulgo Pava) eh de uma humildade enorme, ele jah faz muito lidera trinta e nove carta do baralho e ainda acha que faz pouco na vida? Quer fazer mais ainda? Jah nao chega o que ele fez com a UEM?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  21:28  

Acho melhor você ficar aí na Italia, pois aqui em Maringá você passara outra vergonha, como aquela que passou no dia 15 de julho, quando se bandeou para o grupo dos Barros.

Anônimo,  09:02  

Trazer um congresso deste nível para Maringá. Tá a fim de passar vergonha? Dar vexame internacional?
Maringá não tem um centro de convenção descente, um que tenha sido construído especificamente para este fim. Vai fazer congresso em teatro ou em instalação de banco reformada? Para com isso! Além do mais, a rede hoteleira é apenas sofrível, coisa de país de terceiro mundo. Nem mesmo uma boate de zona de qualidade tem aqui para os congressistas visitarem à noite. Deixa quieto, leva para São Paulo, que é lugar de congresso de qualidade internacional.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima