25.9.07

Aliados: PT divulga nota

Finalmente o PT de Maringá tornou pública uma nota a respeito de declarações do prefeito Silvio Barros II (PP), feitas no final da semana, de que são aliados. Diz um trecho:

A afirmação do prefeito Silvio Barros II não tem o menor amparo na realidade. O deputado federal Ricardo Barros e o secretário de Estado Enio Verri representam forças políticas adversárias, marcadas por idéias antagônicas e por uma rivalidade histórica em nosso município, portanto qualquer ilação sobre esse assunto representa uma especulação absurda e infundada.
Leia a nota na íntegra.

20 pitacos:

Anônimo,  18:45  

realmente RB não é vice lider do governo do PT...?
VR não pisa na mesma sala q a famila BR...?
acorda (PT) ja perderam JIC para Requião (crispim)
esta aliança é inevitavel para a saúde politica desta cidade voces parecem crispim que fica bitolado em perseguir a familia BR...
alianças acontecem uma vez da caça outra vez do caçador, não adianta nadar contra a correnteza... como diz Marta (PT) relacha e Goza...

Anônimo,  18:57  

Esses petistas vivem fazendo piada. São honestos? (hahahaha)
São honrados? (hahahahaha)
São adveários dos Barros (hahahahaha) essa foi a melhor.

Anônimo,  19:06  

NAO TEM AMPARO NA REALIDADE? O home é vice-lider do Lula..qua qua qua

Anônimo,  19:35  

QUANTAS PEROLAS

"O PT de Maringá manteve sua coerência na crítica ao projeto neoliberal representado pelo governo FHC".
QUE ISTO 1!!!
O governo do OME nao soh manteve como aprofundou as politicas neoliberais do FHC, eu acho que de tanto criticar nos adoramos as praticas.

"Quem mudou de “lado” e de “cara” foi o deputado federal Ricardo Barros, que agora representa seu partido, o PP, na vice-liderança do governo Lula. Essa posição momentânea e oportunista não torna o deputado federal aliado ideológico do PT, tampouco enseja uma aliança eleitoral em Maringá".
QUE ISTO 2!!!
O Reicardo esta onde sempre esteve, isto eh na direita, quem se adaptou a direita foi o PT e nao o contrario, alias eu acho que o PT esta mais a direita que o Reicardo, o Reicardo esta muito de centro o PT eh mais a extrema direita, vide o bolsa-familia uma poilitica claramente facista.

"Por fim, as diferenças entre o PT e o PP do deputado federal Ricardo Barros e do Prefeito Silvio Barros II, seja no campo ideológico ou da prática e coerência políticas, são muito grandes e serão colocadas em palanques distintos no ano que vem".
QUE ISTO 3!!!
O governo do OME esta afinadissimo com a ideologia do Reicardo SIM, tanto eh que o grandes gurus do OME sao o Delfin Neto e o Maluf, ambos manda-chuvas do PP, partido do Reicardo.

Num documento soh com perolas fica dificil escolher as melhores mas estas tres sao de deixar o OME orgulhoso, vao ser cara de pau assim la em Brasilia, parabens companheiros/comparsas EU ACREDITEI.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:31  

sei....me engana que eu voto!

Anônimo,  21:22  

Vai DORMIR cervo?servo/orivaldo!!!

Anônimo,  21:46  

Como dói a verdade,não eh. Esses puxa sacos da família barros quer tapar o sol com a peneira.Eta medo de perder os CCs, não. O Ricardão só quer poder, pois só pensa na grana para a família barros. Ideologia, chi, acho que ele nunca ouviu falar desta palavra. E tem mais, se FHC fosse tão bão, por que o Brasil vivia pendurado? Precisou o LULA, um mero trabalhador assumir para mostrar aos engravatados como se faz para um país mudar de cara. Basta olhar para todas as brasileiras e brasileiros. E se for precisa dar dinheiro para matar a fome de quem precisa, que assim seja. O que precisamos e manter TODOS OS ÍNDICES SÓCIO-ECONÔMICOS SEMPRE EM CRESCIMENTO. Bem, pelo menos de 2003 para cá as coisas estão assim, não eé? E isto incomoda um bocado àqueles que estavam acostumados a se dependurar no Estado e não produzir nada de bom. Agora acabou a moleza meus caros, para ter dinheiro tem que ir trabalhar, e não ficar puxando o saco....

Anônimo,  00:00  

Esse Anonimo (21:46)

Eh o maior comediante do mundo!!!!
Sensacional!!!
TODOS OS ÍNDICES SÓCIO-ECONÔMICOS SEMPRE EM CRESCIMENTO.
Eh logico dos nossos comparsas da nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao de governo, todos tao ficando rico de tanto meter a mao.
Ele acha que a unica forma de matar fome de quem precisa eh jogando migalhas, eh dos nossos, malandro, mentiroso, cinico, sofista, esse com certeza ta mamando nas tetonas do OME. Vah ser pinoquio assim... Serah que ele nao vergonha de dizer tanta mentira, acho que nao; os malandros como nos e o OME nao temos um minimo de vergonha na cara.

Esta entao eh a melhor:

"Agora acabou a moleza meus caros, para ter dinheiro tem que ir trabalhar, e não ficar puxando o saco....

Ele ganha para nao fazer nada e puxar o saco do OME, que eh um puta trabalhador, eheheheheh


Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:07  

Acabei de assistir no Jornal da Globo o quanto DIMINUIU a pobreza das CRIANÇAS e IDOSOS no governo Lula.

Vá estudar, cervo/servo/orivaldo!!! Valorize, pelo menos, a grana dos seus pais e a do ESTADO que fica bancando sua PREGUIÇA!!!!


Pô, pena que eLLes não mostram isso no Jornal Nacional, que é mais cedo e todos podem ver!!!

Daí, esse cervo/servo/orivaldo IMBECIL só fala BALELA. Não tem nem argumento pra explicar sua DOR-DE-COTOVELO por um governo que DÁ CERTO.


VIVA O PT!!! VIVA O LULA!!!!

Anônimo,  00:11  

Finalmente, Rigon???

A nota foi publicada no O OrDInÁRIO no domingo, um dia após as MENTIRAS do laMMas (que saiu no sábado).

Se foi lá que o home deu a entrevista MENTIROSA, era lá que o PT deveria responder, não é???

Editor 05:43  

Já há algum tempo o PT havia decidido que todas as notícias que considerasse mercedoras de resposta seriam encaminhadas a toda a imprensa, indistintamente - inclusive de colunas políticas. No caso de matéria de repercussão, então, nem se fala.

Anônimo,  07:22  

A nota diz a posição do PT no passado e no presente em nossa cidade. Não dá para discordar de nada. Sobre o amanhã a nota é muito esclarecedora.

O Pt continua em pé de guerra com a família Barros.

Ufa! Ainda bem que temos um partido na oposição.

Anônimo,  07:25  

NOTA? Que nota que nada!

Isto é espancamento mesmo!

No duro!

Porrada! Porrada!

Tirou a dúvida ...

Anônimo,  09:11  

A verdade é uma só o cara é vice líder do governo de Lula anda direto com o José Genoino, Arlindo Chinaglia, Palocci e Zé Dirceu.
O Ênio Verri é um pau mandado do Paulo Bernardo, que por sua vez é pau mandado desses que são os capitães da tropa PT. A coisa vai ser feita de cima para baixo e todos do PT vão ter que abraçar o Silvio. O Mario Verri fica de vice. E a prefeitura é de todos metade fica coma turma do PT e a outra metade fica coma turma dos Barros. E o povo fica feliz. E a CPMF vai continuar. Isso é uma coisa linda da democracia. O Lula não quer ver seus companheiros brigando, principalmente o seu vice líder, com o secretário de planejamento do Requião, já foi esse tempo agora é ora da união pois os dois estão no mesmo barco que é o de defender governo de Lula. Que é uma continuação do governo do FHC mas só que melhorado. Isso é política quem não gosta pula fora. E não me venha com essa de que isso é mentira pois isso é a verdade e a realidade.

Anônimo,  09:59  

Pt deu uma nota? De quanto foi? r$ r$...

Anônimo,  12:58  

Vamos amarrar para prefeito Ricardo Barros e vice Enio Verri são farinha do mesmo saco

Anônimo,  14:57  

Esse anonimo (00:07) eh tapado mesmo neh? Ele acreditou na rede globo, ue? mas a midia nao eh contra o OME?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:21  

SÃO AMIGOS, ALIADOS, COMPANHEIROS.
NÓS SOMOS OS BURROS... QUE AINDA VOTAMOS NELES,

Anônimo,  14:25  

É lamentável uma família com um passado político tão bom quanto os Barros se aliar com esse gangue do PT.

Anônimo,  20:36  

Não adianta o PT omitir o fato notório. Hoje ele não tem mais autonomia. Tem ligaçao sim com o Ricardo e Silvio. O Enio está forçando para dizer que é candidato, mas nao tem voto, densidade eleitoral, para tanto. Deve ficar como secretário, é melhor para Maringá e principalmente para ele, que poderia peder tudo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima