7.9.07

Mistério

Houve tiros numa festa realizada numa chácara, na saída para Iguaraçu, nesta madrugada. Os disparos foram feitos por armas consideradas pesadas.
É isto que não se entende: como alguém consegue alvará para uma festa sem segurança (parece ter sido realizada no mesmo local onde recentemente um homem foi morto em evento semelhante) e estudantes universitários, tomando todas as precauções, não conseguem?

10 pitacos:

Anônimo,  21:37  

Pô manu ....

A festa foi maneira ....

Já na entrada havia uma farta distribuição de balas (todas perdidas)!

Anônimo,  22:06  

Po anonimo (21:37)

Se as balas eram perdidas, quem achou?
Legal aquela outra: "to com medo de uma bala perdida me achar".

Cervo™ $ Servo™

Anônimo,  22:23  

não existe mistério neste caso...

quem determina se pode ou não acontecer festas é a delegacia de policia civil...

Anônimo,  08:53  

Do jeito que as coisas caminham é até interessante se aprender a conviver com tiros e balas perdidas.
Mas não vai ficar por isso mesmo não. As autoridades - e olha que tem um montão - já estão se mexendo e sérias providências serão tomadas. O dono do Blog será instado a depor.

Anônimo,  09:12  

Pra organizar festa assim basta ter influência. O resto se ajeita.

Anônimo,  10:54  

"mas não vai ficar por isso mesmo não"
Não + não = sim

Anônimo,  11:32  

Caro Issamu, eu estou com pouca influência no momento.

Joguei na MEGA-
SENA. Será que com 24 Mi vou ter bastante influência?

Anônimo,  14:10  

Rigon, essa pergunta merece uma BOA resposta das autoridades não acha?
É bom lembrar q a festa dos estudantes de Comunicação Social tinha todos os documentos exigidos pela Prefeitura, Policia Civil e Corpo de Bombeiros e mais de 8 seguranças para cuidar da festa e mesmo assim a Prefeitura e a PM acabou com Tudo!

Anônimo,  14:49  

Olha em tem umas casas noturnas que dizem fazem com tudo ok no documental, mas eu duvido., é que agora nós universitários iremos boicotar. Niguem vai mais nem na casa nem nas festas dos iNVEJOsos.

Anônimo,  21:00  

incrivel neh? de vez em quando eu até me pergunto......quanto custa?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima