7.9.07

As voltas que o mundo dá

Do blog de Roberto Jefferson:

Informa O Globo que o governo enviou ao Congresso o projeto de lei que institui o regime de previdência complementar para servidores públicos federais. Fui seu primeiro relator na Câmara e apanhei como um cachorro dos sindicatos e do PT - fui xingado e levei até cusparada na cara na porta da Comissão de Seguridade Social. Só um partido de esquerda poderia fazê-la. Quando chegar a hora de enfrentar o capital, o Brasil terá de eleger um governo liberal; socialista reforma o social, o liberal, o capital.

6 pitacos:

Anônimo,  21:38  

EH ISSO AI!!!

Quem falou em regras e leis que devem ser seguidas?
A nossa organizacacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao liderada pelo OME quebra todas as regras que quizer, desde que seja para beneficiar as Zelites que somos nos. O resto eh papo furado de mesa de bar.

Cervo™ $ Servo™

Bertin 23:36  

O interessante é que os neoliberais fazem: Não vivem o contexto histórico e com isso sofrem de "dor de cotovelo", he he he he he he...

Anônimo,  09:48  

AI AI AI, O CONTEXTO HISTÓRICO, LULA E PT TIREM AS FÉRIAS DOS TRABALHADORES, VENHA COM A REFORMA TRABALHISTA E DA PREVIDÊNCIA, O MENSALÃO FOI NECESSÁRIO, TUDO FAZ PARTE DO CONTEXTO HISTÓRICO.
QUE RIDICULO SR. BERTIN.

Anônimo,  12:03  

TO CONTIGO BERTIN

Deixa esses invejosos para lah, nos que somos neoliberais eh que estamos certo, neh? Vamos meter a mao mesmo, que ainda tem idiotas que acreditam na gente, neh?

Cervo™ $ Servo™

Bertin 13:24  

Quem sai na chuva é pra se molhar.

Anônimo,  14:33  

dexa o homem meter a mão, ops, trabalhar!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima