26.9.07

Ladrão do laptop superfaturado está preso

A polícia identificou Fábio Rodrigues Nunes, morador de rua de 24 anos de idade, como o autor do furto ao laptop Itautec superfaturado que estava no gabinete do vereador Umberto Becker (sem partido), em 31 de julho último, informa Roberto Silva. Ele estava preso desde sábado, por causa de outro furto, foi reconhecido por causa das imagens e confessou. O laptop foi repassado a um rapaz chamado Márcio, que ficou de vender o equipamento (que custrou R$ 10.980,00 ao bolso do maringaense).

6 pitacos:

Anônimo,  21:24  

Viu só? Só foi o Delegado que só aparece no final da novela assumir o caso, este foi resolvido. Quem sabe o caso dos R$ 40.000,00 logo será, tamém.

Anônimo,  21:34  

Os caras lêem seu blog dia e noite hein! Vc viu vc faz diferença! Se todo cidadão tivesse um blog e tivesse metade da sua inteligencia...

Anônimo,  22:51  

Putz que susto, achei que tinham prendido o jão

Anônimo,  00:08  

Anônimo das 21:51, desculpe, você me fez rir. Imagine! O João é inatingível nessa cidade. Não há aqui promotores nem juizes capazes de colocá-lo nas grades, você obviamente, superiorou o magistrados da city. Infelizmente, até agora provaram que não podem com o Jhon, um zé galinhas de quinta. Me corrija se estou no engano?

Mas valeu o chiste...

Anônimo,  15:18  

Ou seja... a velha máxima que sempre prevaleceu não seria diferente nesse caso né não? Os P's que vão preso é Preto (com todo o respeito, até porque sou descendente, antes que dê merda), Puta e Pobre. Os caras (vereadores e bela Cia) roubam mais de 10 Lap-Top's, superfaturam, metem a mão no jarro e nem estão aí com nada. O Nobre cidadão, pobre, morador de rua, rouba unzinho, um só e vapt-vupt... aaaffffff...

Isso é que é tratar os desiguais dentro de suas desigualdades...

Anônimo,  15:21  

00:08 Voce tem toda a razão, eu também gostei do chiste, esa do Jão foi de rachar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima