26.9.07

Josi Costa homenageada

A jornalista Josi Costa, do jornal A Gazeta, de Cuiabá (MT), e que durante muito tempo militou em Maringá, recebeu no final de agosto moção de aplausos da câmara daquela cidade. A homenagem foi proposta pelo vereador Deucimar Silva, em função de matérias de cunho social sobre crianças e adolescentes envolvidas com drogas. Ela merece.
Ainda bem que Josi está em Cuiabá. Em Maringá, em O Diário, ela fez uma reportagem que ajudou a mudar o parecer de uma promotora (o caso daquele atropelamento de uma garota na avenida Colombo). Aqui, os vereadores nunca se lembrariam de homenageá-la, talvez porque ela não é empreiteira. Era até bem capaz de processá-la, como fizeram comigo.

4 pitacos:

Anônimo,  09:20  

Grande noticias pra todos nós que trabalhamos tanto tempo com ela. A menina sempre foi a fundo nas matérias. Ela merece muito mais.

Marcelo Bulgarelli

Anônimo,  11:32  

Rigon vc abriu o bocão e agora tem que aguentar o processo dos vereadores.
Já imaginou Rigon se nós - a população em geral- resolvesse processar esses edis?

Bulga 12:50  

Corrigindo: Grande noticia pra todos nós que trabalhamos tanto tempo com ela. A menina sempre foi a fundo nas matérias. Ela merece muito mais.

Marcelo Bulgarelli

Unknown 13:39  

Achei muito legal, trabalhei com a Josi um tempo e ela sempre levou a fundo matérias desse tipo. Ela merece...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima