In loco
A comissão da câmara de Maringá para tratar do Parque do Ingá (ou o que resta dele) visitou o local hoje, onde permaneceu por cerca de duas horas. Depois da verificação in loco, o pessoal aguarda a chegada dos dados solicitados à prefeitura.
Tentaram, de quase todos os jeitos, minar a importância da comissão - criada em plenário pela maioria dos legisladores. Do paço municipal partiram, por exemplo, telefonemas par aa imprensa com a falsa informação de que não haveria visita ao Parque do Ingá., Além de intromissão de poder, um absurdo atentado à correta informação.
(Foto Andye Iore)
7 pitacos:
Por falar em Parque do Ingá, juro prá vc que vendo a tv ontem, uma filha de dono de hotel disse o seguinte: "sabe, camelo é diferente de cavalo...". Kakakakaka.
E olha que a moça não é loura heiun
Na legislatura passada, se não me engano, foi feita uma comissão para visitar e apontar os problemas do Parque do Ingá, bem como, propor soluções. Até hoje não sei o que deu aquilo.
nossa,naõ é a cantora fafa na foto..
A chamada deveria ser IN LOUCOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Poderia aproveitar a visita no Parque do Ing;a e procurar uma plantação de melancia para colher duas e coloca-las nos pescoços de dois edis. Chega de sensacionalismo d. Marly
Nessa foto consegui identificar o "Cascatinha" (Chico Anísio Show) e a "Cuca" (sítio do picapau)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.