4.9.07

In loco

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A comissão da câmara de Maringá para tratar do Parque do Ingá (ou o que resta dele) visitou o local hoje, onde permaneceu por cerca de duas horas. Depois da verificação in loco, o pessoal aguarda a chegada dos dados solicitados à prefeitura.
Tentaram, de quase todos os jeitos, minar a importância da comissão - criada em plenário pela maioria dos legisladores. Do paço municipal partiram, por exemplo, telefonemas par aa imprensa com a falsa informação de que não haveria visita ao Parque do Ingá., Além de intromissão de poder, um absurdo atentado à correta informação.

(Foto Andye Iore)

7 pitacos:

Anônimo,  18:54  

Por falar em Parque do Ingá, juro prá vc que vendo a tv ontem, uma filha de dono de hotel disse o seguinte: "sabe, camelo é diferente de cavalo...". Kakakakaka.
E olha que a moça não é loura heiun

Anônimo,  20:25  

Na legislatura passada, se não me engano, foi feita uma comissão para visitar e apontar os problemas do Parque do Ingá, bem como, propor soluções. Até hoje não sei o que deu aquilo.

Anônimo,  20:32  

nossa,naõ é a cantora fafa na foto..

Anônimo,  10:47  

A chamada deveria ser IN LOUCOS
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo,  17:04  

Poderia aproveitar a visita no Parque do Ing;a e procurar uma plantação de melancia para colher duas e coloca-las nos pescoços de dois edis. Chega de sensacionalismo d. Marly

Anônimo,  01:02  

Nessa foto consegui identificar o "Cascatinha" (Chico Anísio Show) e a "Cuca" (sítio do picapau)

Anônimo,  18:15  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima