4.9.07

Controle completo

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Toda a gestão da arborização de Maringá ficará brevemente a cargo do Instituto da Árvore. Ou seja, a ele caberá, além de plantar, cortar as árvores da cidade.
O desafio foi feito pelo prefeito Silvio Barros II, que quer ver a entidade participando da gestão da arborização de forma direta, inclusive da poda e erradicação das árvores vistoriadas e com laudo técnico favorável e ordem de serviço expedido perla Secretaria de Serviços Públicos. Silvio já conversou a respeito com o presidente, Marcos Capellazzi.

3 pitacos:

Anônimo,  18:29  

Só espero que o tal instituto não siga necessariamente essa ordem que você falou, Rigon; seremos uma nova Cidade Verde... de raiva.

Anônimo,  00:16  

sei não, o tanto de árvores cortadas na cidade... na praça do peladão uam famosa farmácia se instalou e duas árvores "foram para o pau", bate um sol que é uma coisa linda. Na avenida brasil, perto do são francisco a uns dois anos arrancaram 2 arvores em frente uma garagem de revenda de carros, a calçada nova ficou linda, porém a prefeitura nunca plantou outras árvores. Avenida Brasil inclusive onde existem diversos locais faltando árvores e priveligiando fachadas, isso sem contar o canteiro central defronte o avenida center, será que o pessoal do instituto vai peitar esse povo que não gosta de árvores?

Anônimo,  12:38  

Terceirizei legal, e a oposiçao nem viu.....

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima