12.9.07

Futebol

Este é um blog feito por maringaense que torcedor do Grêmio Portoalegresen, como o Diniz Neto, não vai gostar muito: Pé-Vermelho.

3 pitacos:

Anônimo,  13:24  

são chamados PEJORATIVAMENTE de "Pés Vermelhos"? Não seria CARINHOSAMENTE? Eu nasci em Londrina, moro atualmente em Maringá e me orgulho muito de ser Pé Vermelho. Hoje, não tem nada de pejorativo aí não. Confie em mim, que sou NATURAL daqui Gaúcho!
Parabéns pelo Blog....

P.S. Não dá para anônimos comentarem lá...

Esileda 16:00  

Até a pé nós iremos
Para o que der e vier
Mas o certo é que nós estaremos
Com o Grêmio onde o Grêmio estiver
hihihihihi eterna rivalidade: meu grêmio e inter!

Anônimo,  17:28  

Como todo Colorado já começou muito mal, pior vão ficar domingo de "Grenal no Olimpico monumental".
Mas povo do norte do Paraná, não liga não que colorado é tudo grosso mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima