Frankenstein
O PMDB de Maringá passa uma crise de falta de lideranças que já dura décadas.
Justamente pela falta de nomes para presidente é que o partido é comandado ainda hoje pelo eterno e polêmico Umberto Crispim. É por causa da falta de nomes que, para enfrentar as eleições do ano que vem, o partido teve que importar o candidato a prefeito do PT e, a vice, do PSDB.
7 pitacos:
Discordo. Liderança tem sim, é e sempre será o Crispim. Agora, que ninguém cresce na sombra do homem isso também é um fato.
crispin so esta colocando mercadoria no mercado para vender.pmdb e uma banca de camelor,
É porque no PMDB de Maringá "cobra não se cria" nós massetamos-lhe a cabeça assim que notamos um guizo ou outro indício de ofidismo, se vc é decente e honesto e gosta de politica com clareza, filie-se ao PMDB de Maringá que sob a batuta do velho Crispa pode ter certeza vc não irá se arrepender.
O problema maior dentro do PMDB são uns caras como o Feitosa, vá gostar de um microfone assim lá na China, o cara não tem base eleitoral e acha que é a maior liderança do partido e que todos os membros do diretório e filiados irão elege-lo, o Feitosa por favor ve se cai a sua ficha ce tá ficando quão ou tão chato como o Pechebella
Galera, to cursando direito e fico admirado ter um PT - Caleffi dentro do PMDB, é como Renan - e sua ABSOLVIÇÃO... onde vamos parar.... Tudo bem que o João Ivo sempre terá a marca PT estampada em sua FACE...
Cara, JOAO/PT/Ltda transformou-se agora heim... JOAO/PMDB/CRISPIM/Inc.... Onde iremos para.... Let´s relax and enjoy all this time.... certo CRISPIM.....
Crispim, tornou-se uma pessoa que depende exclusivamente do PMDB, um partido que mata a sua fome, sempre foi e sempre será. E negócio de criar liderança, apenas complica a vida do Crispim. Do maneira que tá tábom.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.