3.9.07

Filiação

O PMDB maringaense começa a semana tratando da filiação do ex-prefeito João Ivo Caleffi, que será formalizada na próxima quinta-feira.

6 pitacos:

Anônimo,  09:00  

Será que o John vai deixar, olha o Crispim vendeu e não vai poder entregar, acho que o J.Ivo entrou numa fria, volta pro PT que é melhor..

Anônimo,  12:16  

idiota vender prá quem pro JOÃO que é um quebrado, quem faz politica com moral e decencia não se compra e não se vende não seu imbecil, quantas vezes vcs falaram que o Crispim se vendeu, e o cara vive quebrado a única coisa que ele possui é um carro e um apartamentinho financiados, se fosse assim eu não teria que ficar sempre cobrindo os rombos do seu orçamento, sou obrigado a ver tanta besteira, e João Ivo então o cara é super decente, é que esse pessoal que tanto critica só convive com corrupto safado e acha que todos que entram na vida pública são iguais, me desculpe Angelo mas precisei desabafar.

Anônimo,  12:24  

Quero ver se o João Ivo esta com a bola toda. Será que Requeijão louco vira na filiação?

Anônimo,  14:36  

ALIAS VAI SER O ENTERRO DO JOÃO IVO, CRISPIN JA VENDEU ELE.

Anônimo,  17:24  

quem vive quebrado tem que trabalhar isto e coisa que ele nunca fez gostaria de ver a carteira de trabalho deste cidadao deve ter uma duas horas de regisroo puxa saco das12 16 voce deve ser mais do nunca trabalho tambem

Anônimo,  21:20  

Que ótimo que o João Ivo entrou para o PMDB, um partido que realmente terá condições de enfrentar os Barros e isto tem incomodado muita gente. Ao pódio João Ivo...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima