5.9.07

Espaço

Uma crítica à idéia de terceirização do Parque do Ingá, feita pelo presidente do PMDB, Umberto Crispim, chefe regional da Secretaria de Estado do Meio Ambiente, ganhou chamada de capa em O Diário, hoje.
Pré-candidato a vereador, Crispim ganha uma mídia importante.

11 pitacos:

Anônimo,  10:23  

Eu gostaria de saber do Crispim, porque que só agora ele se meteu no problema do parque di Ingá?????
`Porque ele não criticou antes? porque só agora? será por causa das eleições? ou será porque ele tem raiva do prefeito?
Cade os politicos desta cidade? só aparecem em ano eleitoral, para filar os votos dos coitados, tanto tempo e o Crispim só decidiu fazer alguma coisa agora?
São perguntas que estão travadas na garganta dos eleitores, elegemos políticos para trabalharem pela cidade, estado ou nação por 4 anos, não só em vesperas de eleição.
Ahhhh, tenha dó!

Anônimo,  10:48  

Ei, avisa o Crispim que a terra dele, o Piauí, tá acabando esturricado... Nos fiapos de rios do Estado os pescadores já estão pegando peixe seco...

Anônimo,  11:45  

O crispim nao tem moral prá criticar nada porque de nada entende.
Aliás uma pergunta neste espaço: Crispim exerce qual profissão?
Com a palavra, os leitores....

Anônimo,  14:41  

O que o Crispim entende de meio-ambiente?
Pelo Amor de Deus


Mister Magoo

Anônimo,  14:55  

O sabido, é por que só agora o espertalhão do prefeito apareceu com essa de privatização o qual somos contra radicalmente, quem não tem competencia prá administrar que renuncie.

Anônimo,  14:58  

Balestra, isso está me soando algum tipo de racismo, será que vc tem alguma coisa contra os nordestinos?

Anônimo,  17:00  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:08  

Esse Crispim tem é que explicar como pode viver só agarrado em cargos do governo. Gozada a coincidência: no mesmo dia que o Crispim levou o Joao Ivo para o PMDB ele vem a público criticar a administração. Crispim, sua hora já passou. Você está retrógrado e foi ultrapassado pela modernidade. Renove seus conceitos.

Anônimo,  21:25  

O Prefeito foi eleito para administrar os bens publicos.... se for para privatizar seus encargos então que devolva parte de seus salários.... Ele se elegeu dizendo ser o bicho da goiaba em turismo, agora diz que a iniciativa privada é que entende de turismo.... ou tá de maracutaia com alguma empresa ou é um grande mentiroso ou não sabe nada de administração e nem de turismo.

Anônimo,  11:00  

Esse crispim e suas taticas eleitoreiras que aparecer até onde ele nao entende nada.
Qual a formação tecnica que o crispim tem para ficar dando esses pitacos. Alias com que ele trabalha. Me parece que é apenas mais um chipim da antiga forma de fazer politica.
Aff sem comentarios...

Anônimo,  11:36  

Porque o crispim nao corre atraz de recurso junto ao governo do estado pra construção de um zoologico em outra area?? Afinal essa pode ser a funçao dele pois tem haver com o cargo que ele ocupa.
Crispim, sinceramente,porque vc nao mostra serviço ao invez de fazer criticas infundadas.

Francamente!!! Vá pentear Macaco

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima