27.9.07

DCE: Caminhando vence as eleições

A chapa 4, Caminhando, venceu as eleições para o DCE da UEM, cuja apuração encerrou-se agora pela manhã. Ela recebeu 1.569 votos.
A chapa 3, Universidade Agora, recebeu 968 votos. A 2, Bonde do Amor, 587; e a chapa 4, Chapolim, teve 42 votos.

23 pitacos:

Anônimo,  09:02  

Rigon, passando pela UEM nesta manhã ouvi comentários de que ouve tentativas de roubo de urnas durante a votação e que a PM foi acionada. Sabes se os comentários são procedentes?

Anônimo,  09:15  

Desculpe, Rigon.
Acabo de ler postagem sua de ontem a noite sobre a tenativa de fraude. Valeu.

Anônimo,  09:27  

Ta sabendo que deu briga entre a chapa verde e a vermelha por causa da urna de direito ????

Anônimo,  09:31  

50,0000,00 GARANTIDOS PARA CAMPANHA DA ANA PAGAMUNICI, VIAGEM PARA A ARGENTINA, SKOL, CHURRASCOS.

Anônimo,  10:38  

Dá para ver a seriedade do DCE pelos nomes das chapas "bonde do amor" e "chapolin".

Anônimo,  11:45  

PSTU/PSOL(...?) ganham de PT/PP(...?) na UEM.

Essa eleição municipal tá prometendo...

Anônimo,  12:18  

Caramba, bonde do amor?!!! Chapolim!!? é o fim mesmo. Esse pessoal deve estar de brincadeira.

Anônimo,  12:45  

Vou mandar o Rosinha, O OME, e o Reiquiao cortar a mesada destes incompetentes da chapa 3. Onde jah se viu? Nem ROUBAR direito voces sabem!!! Onde vamos parar!!! Seus anarfinhas, nao tao anarfinhas assim, pois tem alguns com quase sessenta anos, eles nao conseguem se formar!!! Como vamos manter esses reinvindicadores quietos agora? E o que o outro, nosso pessoal nosso fez com a grana que tomamos, na gestao passada? Voces nao usaram para comprar votos com festinhas agora? Estou tremendamente decepcionado com voces. Bem soh nos resta fazer como o anonimo da (09:31) isto eh, fazer a outra coisa que a gente sabe melhor MENTIR, MENTIR e eh claro LAMBERBOTAS dos poderosos de plantao.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  13:43  

Uma grande fraude. O CAS não liberava a urna do direito e ainda por cima, encheram de voto a urna de Umuarama onde eles ficaram sozinhos. O Bonde foi o grande testa de ferro do CAS. Devem fazer parceria agora no movimento estudantil da UEM.

Anônimo,  14:13  

Eh isso ai (13:43)

Vamos mentir, mentir e mentir. Roubar urna pode sim!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:16  

Viva o Bonde!
Chapa 3, primeiro faça mais voto que o bonde senão vira freguês.

Anônimo,  14:40  

Nesses votos não estão computados a urna de Direito. Porque a Comissão Eleitoral da Caminhando não aceitam os votos dos estudantes de Direito? Será que é porque perdem feio lá?

Anônimo,  15:07  

O Anonimo (14:40) tem razao em parte. A primeira eh mentira, eh logico nos somos os maiores mentirosos do mundo. A segunda quanto a ganhar no Direito eh provavel, afinal quem defende a gente da nossa roubalheira que fazemos no Brasil inteiro?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  15:27  

fraude? toda vez é a mesma história...
mais um ano com a mesma coisa no DCE: eleições adiadas, desvio de grana pros esquerdistas radicais e bla bla bla

depois eu q sou rico;..

Anônimo,  15:34  

Bons tempos foram aqueles dos anos 80, onde se conquistou a GRATUIDADE no Ensino Superior no Paraná, graças a MOBILIZAÇÃO dos Estudantes (esses sim com E maiúsculo) e não o que essa meninada (de TODAS as chapas) faz hoje: ficam na internet, não se incomodam com os problemas dos estudantes, pensam mais em seus "MOVIMENTOS" (como os que vejo, hoje, CAS/CAMINHANDO) ou sem porra de movimento nenhum (bonde do amor, chapolim, ou qualquer outro que venha disputar, pois ninguém tem interesse hoje pelos estudantes.

Dizem que pegam grana e ônibus do Estado até pra ir à Argentina nos tais "movimentos". O que é isso, minha gente?

Anônimo,  15:44  

Thiaguinho apareceu, vc é um nojo, fede como esta elite de Maringá

Anônimo,  19:23  

Só para constar a urna de direito foi aberta e contado os votos, nessa urna a Chapa quente teve 85 votos, ou seja pode somar ai mais 85 votos de protesto frente essa palhaçada que as ditas chapas sérias tem feito com o Movimento Estudantil da UEM, só mais uma coisa, a CHAPA QUENTE O BONDE DO AMOR foi a unica chapa que realmente participou dessas eleições, sem tentativas de manipulação da comição eleitoral ou roubo de urnas, brigas pancadarias ou coisa que o valha!!!
Parabéns ao Bonde do amor, por respeitar os estudantes e pleitear uma gestão do DCE sem nenhuma manipulação!!

Anônimo,  20:52  

ao que mandou o recado às 19:23:
"comição eleitoral" cara! volta pro mobral seu "anarfa"

Anônimo,  08:12  

O mais impressionante é que o pessoal do "Bonde do Amor" surgiu dentro da expressão. Participaram das festas, atuaram nos luais e até o membro da comissão eleitoral que eles indicaram foi secretário do DCE. Ou seja, recebia salário da gestão expressão!!! E agora pousam de paladinos da moral e da verdade estudantil de nível superior???

Anônimo,  09:17  

na verdade, o mais impressionante é que tem gente do "bonde do amor" que apoiava a caminhando, muito antes da expressão existir. e iam nos sarais e festas da gestão caminhando. é claro que a caminhando esquece que foi gestão, que deu golpe prorrogando mandato, por isso não teve eleição do DCE em 2005. que sua prestação de contas não passou no CAD, por conter coisas como 300 reais em fechadura. um ano e meio de gestão caminhando, 6 mil por mês, faça a conta: mais de 100 mil reais desviados para pagar a campanha do Sismar e onibus pra argentina. E agora posam de paladinos da moral e da verdade estudantil de nível superior?

Anônimo,  11:14  

Perdemos a eleição mas demos um pal na Marta Bellini e na Kelly kakakakakakakakakakakaka.

Anônimo,  11:56  

Nomes alternativos para as chapas concorrentes ao DCE:
Bonde do Amor: "Frente Cicciolina";
Universidade Agora: "Frente Sem Princípios" ou "Frente Cred-Card" (porque só o dinheiro compra votos);
Chapolim: "Frente da Acefalia Congênita";
Caminhando: "Frente Fora UNE".


Bonde do amor = acefalia congênita
Universidade agora =

Anônimo,  19:14  

FORA COM ESSA UNE NOJENTA QUE RECEBEU TRES MILHOES DE REAIS PARA PROMOVER ABORTO E ESTERILIZAÇÃO NA VACINA DE CARAVANA - NOJENTOS REPUGNANTES DIRIDOS POR UMA PATRICINHA QUE ESTA LEVANDO A GRANA PARA SE FINGIR DE ESTUDANTE ABAIXO A UNE

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima