Curiosidade
Há uma expectativa quanto à divulgação da avaliação imobiliária-relâmpago contratada pela Prefeitura Municipal de Maringá para alguns imóveis centrais, incluindo o preço da antiga estação rodoviária. Particularmente, gostaria de saber o nome do avaliador que assina o documento. A legislação federal a respeitmudou recentemente.
5 pitacos:
Será que a recente noticia de que os imoveis de Msringá deveriam sofrer uma redução de 30 %, não estaria ligada a estas avaliações????
Angelo!!!
Voce é muito teimoso, as atribuições profissionais do CONFE - CREA,. para os engenheiros e arquitetos, bastam ter o seu registro profissional e recolher a taxa da ART., é diferente dos que não são da área tais como os corretores de imóveis que atravez do creci. ou outros cursos de peritagem e avaliações. Os profissionais do CREA não tem obrigatoriedade de fazer cursos os estar em alguma associação basta ter o bacharelado e o registro no CREA.
Para de martelar em ferro frio.
Bom teremos que ver quando foi feita a omologação da licitação. após esta data 15 dias. tem gente dizendo que iria demorar mais que o normal a omogolação para poder dar tempo a se fazer as avaliações de maneira dem dentro das normas da ABNT. HAAAA SILVINHOss
Anônimo das 13h39: informe-se.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.