14.9.07

Crime eleitoral

Atualizado - Como se sabe, a vereadora Marly Martin Silva (Democratas) está processando 13 profissionais e veículos de comunicação de Maringá, por calúnia e difamação. A última novidade é que tem promotor entendendo que o que aconteceu é crime eleitoral - e daí, caberia à Polícia Federal investigar.
Se isso prevalecer, a coisa tende a complicar, uma vez que o presidente da Câmara Municipal de Maringá, João Alves Correa (PMDB), confirmou ter autorizado a confecção panfleto apócrifo contra a vereadora. Os demais, no caso, entrariam como co-autores.

PS - John Alves entra em contato para esclarecer que, no depoimento à PF, admitiu ter mandado imprimir, mas que o serviço não foi feito. O panfleto que circulou, garante, não foi o que ele havia mandado fazer.

14 pitacos:

Anônimo,  08:34  

Éh ! Desse jeito vai ser dificil se beneficiar na suspensão do processo no caso da CMNP. Só podem ser beneficiados réus primários.

Anônimo,  08:53  

COMO JÁ SE APROXIMAM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, ISSO COM CERTEZA É PURA JOGADA DA VEREADORA MARLY MARTIM, PRA SE APARECER. O QUE ELA~E SUA ACESSORIA (MARIDO E FILHOS) NÃO PERCEBEM É QUE CADA VEZ MAIS O POVO SE ENTÓJA DÉLA.

Anônimo,  08:57  

Uma vereadora que prega tanto a ética, faz isso
http://pimentamaringa.blogspot.com/2007/09/pimenta-comari.html

Marly, a Maria Processo!

Anônimo,  08:59  

PERIFERIA (ainda) VIVA - Não gosto de pessoas que influenciam MARLY, mas admito que na camara municipal atual, ela é uma nascente de agua no meio do deserto cheio óbviamente de AEEIA podre.
Cruzei nas escadarias do passo municipal com um dos muitos elementos que estão pendurados na teta do municipio, vem ai a GUARDA MUNICIPAL, devia ser GUARDA AI UM LUGARZINHO PARA CONTINUAR A TIRAR O MEU. E o Novo Alvorada,Jd. Andrade abandonados à sua sorte, e a Major Abelardo (contorno Norte) solução do nosso problema viario, à DEUS dara.

Anônimo,  09:17  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:21  

Esse John é sem xxxx mesmo. Basta olhar pra cara dele e ver isto estampado com letras maísculas...

Anônimo,  10:07  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:11  

Toma vergonha nessa cara John vc madou imprimir mas não foi esse, que gráfica mais desobediente heinnn se manda fazer uma coisa e eles fazem outra, isso é coisa prá maringaense ver

Anônimo,  11:15  

Na verdade a MArly não tá processando ninguém. Quem tem a prerrogativa de processar ou não é o MP, isso, se entender cabível a ação penal.

Anônimo,  12:26  

Meu pai amado...
essa de ser uma nascente em meio ao deserto até a marlu deve ter rido
não,
o cara que escreveu é no mínimo um assessor

Anônimo,  18:10  

Será que havia dois rascunhos diferentes para um mesmo panfleto?

Anônimo,  22:56  

Essa Marly.
a ultima dela foi tentar registrar a marca "sou mais maringa" criada pela nova executiva do DEM.
tentou se apoderar de uma marca, de forma secreta, no escurinho.....

Anônimo,  23:46  

Alo anônimo das 22:56.

Você deve ser algum dos sócios anônimos do DEM.

Com certeza é e continuara no anonimato pois não sairão do zero, pq anonimamente nada se faz.

Anônimo,  23:14  

Cesta básica na calada da Noite?
Pois é. Os dirtetores de Escolas de Maringá precisas ser reprendidos pelo Juiz eleitoral no sentido de coibir as práticas de distribuição de presentinhos, mimos e brindes, aos alunos.
Pois a secretaria de educação do municipio esta abrigando esta pratica criminosa.
Isto é abuso do poder.
Abuso de poder economico.
Excesso de material de ultima hora cheira superfaturamento de campanha.
Superfaturamento de campanha cheira dinheiro sujo.
Dinheiro sujo vem do narcotrafico, roubo de gado, licitações fraudulentas,malversação de verbas, conluios, e outras criminalías.
O outro crime é uso de crianças, indefesas e ingênuas. As diretoras dos Colégios Estaduais e Municipais devem ser responsabilizadas pelo ECA estatuto da Crianças e do Adolescentes. Pels exploração de crianças nessa sujeira.
A justiça eleitoral deve designar uma força tarefa da Policia Federal neste caso. Haja visto que os policiais federais são de fora e poderão exercer imparcialidade no caso.

MIMOS, PRESENTINHOS, AGRADINHOS, SEDUÇÃO INFANTIL, EXPLORAÇÃO DE MENTES INGÊNUAS, AFETIVIDADE VICIADA, MOLECAGEM CONTRA CRIANÇAS, MALANDRAGEM PROVINCIANA, BRINDES,ETC...

ISTO É OU NÃO É CRIME ELEITORAL?
O QUE É CRIME ELEITORAL ENTÃO?
EXPLORAÇÃO DE MENORES?
E O ECA ONDE ESTA?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima