5.9.07

Colombo vai melhorar

A avenida Colombo está prestes a ser repaginada. É coisa simples, mas que terá grande alcance. O projeto foi feito pela Setran, será implantado em conjunto com a pedagiadora Viapar e precisa do aval do DER.
Duas das quatro pistas serão reservadas para caminhões, como uma forma de otimizar o tráfego naquela via, que está cada vez mais complicado. Haverá sinalização específica e alguns portais.

6 pitacos:

Anônimo,  17:48  

E o Contorno Norte? Foi pras Calendas?

Editor 17:53  

Falaram hoje que vai sair do papel.

Anônimo,  18:54  

Isso pode ser interessante, mas acho que só a experiência dirá.

Imagino como ficariam as filas nos semáforos da Duque e da Paraná. Os caminhões são longos e hoje em dia, no horário de pico da noite, a fila chega perto do outro semáforo (Duque à Paraná). Com somente duas faixas, a fila pode aumentar bastante.

Anônimo,  21:09  

O melhor é o prefeito cumprir sua promessa de campanha e resolver o problema do contorno, ou foi mais uma de suas mentiras eleitorais.

Anônimo,  15:48  

Fazer maquiagem na av Colombo é a certeza de que o contorno Norte, pelo menos na atual administração não sai do papel não, João Ivo vamos abraçar esse compromisso e dar início a esta obra a partir do primeiro dia de sua admistração

Anônimo,  11:01  

Pra que Contorno Norte se o Contorno Sul está às moscas? É so olhar a carta de tráfego da cidade para constatar o baixíssimo trafego pela Contorno Sul. Alem dos inúmeros quebra-molas, da falta de sinalizaçao e do abandono, o estimulo ao uso da via foi mal pensado. Ninguém que rodar 5km à mais pra se livrar de 5 ou 6 sinaleiros.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima