5.9.07

Candidatíssimo

O coordenador da Região Metropolitana de Maringá,João Ivo Caleffi, assina amanhã à noite sua ficha de filiação ao PMDB. A filiação de um ex-prefeito não é uma filiação qualquer, e nenhum ex-prefeito que tenha pretensão política ingressaria num partido sem garantias de candidatura. Apesar da obviedade, tem gente espalhando que ele poderá não ser candidato a prefeito em 2008. Claro, ele pode não ser - mas numa única situação: só se ele não quiser.
Esta semana a executiva do PMDB reuniu-se e ficou decidido: João Ivo se filia amanhã para ser o candidato a prefeito do partido ano que vem. O que falta definir agora é quem será o vice, e a preferência é para que seja numa aliança com outro partido.

13 pitacos:

Anônimo,  17:23  

Pode até ser candidato mas eleito duvido! Tinha os militantes do PT que trabalhava pra ele de graça. Quero ver ter dinheiro pra pagar os cabos eleitorais do Crispim. O Crispim bate escanteio e marca gol de cabeça.

Anônimo,  17:23  

Se eu quiser tambem posso ser candidato, é só eu querer.
Mas ele não ganha não, ja perdeu pra deputado federal e prefeito,não é por nada não, mas esse não tem mais chance.

Anônimo,  17:27  

A campanha do ano que vem será em vão para os concorrentes, silvio barros já levou essa denovo, e vai de primeiro turno.

Anônimo,  17:47  

Tem gente que prefere ser cabeça de sardinha, mas não ser rabo de baleia. Estou com os primeiros.

Anônimo,  18:25  

O problema que o Jhonn diz que eles tem 24 votas do diretorio, e quem indica o candidato e o diretorio. Como o Jhonn tem 24 e o Crispim 23, e parece que havera mais adesoes ao esquema do Jhinn, o Joao Ivo pode naufragar no meio do oceano

Anônimo,  19:04  

Eu aposto que o João vai sofrer no PMDB, mas se conseguir ser o candidato da sigle com certeza vao tentar fazer uma coligação com o PPS, que aliás também nao tem muito a oferecer... Arruda(no pmdb), sidnei telles (silvio II), e o resto nao tem expressão. É, mas a fadinha disse que ele será vice do Enio, que coisa heim???? sai do partido e depois tem que se sujeitar a ser vice do oponente(que possui um partido rachado). Se isto foi jogada, acho que nao ensaiaram direito e o tiro vai sair pela culatra.

Anônimo,  20:42  

Vamos aos fatos pelo que estou vendo a nível nacional Enio e Silvio é quem estarão juntos ano que vem.

Anônimo,  10:52  

Quem manda é REQUIÃO, lembram da campanha de Silvio Neme Junior, nem Crispin nem Jhonn, é Curitiba.

Anônimo,  11:45  

Caro anonimo das 18:25 se o John tivesse essa quqntidade de votos como ele diz, quem seria o presidente do PMDB hoje?

Anônimo,  13:41  

que bom ver o João Ivo se ferrar..

Ele foi muito ruim como prefeito estepe,
imagine se for o rodado principal....tamu phu d i deóh !!!

ele só teve voto, enquanto foi do PT...a militância ainda acredita em virgindade depois dos 15.....

camisinhas nellas......

Anônimo,  15:26  

Gostei da expressão do anonimo das 13:41. Prefeito estepe (rindo muito)!!!
O joãozinho não serve nem de estepe. kakakakakakakaaaa

Anônimo,  20:11  

Quem conhece o João Ivo de perto sabe que ele tem sérias limitações. Peca por não saber construir coletivamente, pensa muito em si próprio. E este foi o fato decisivo para ter saído do PT, que ao contrário, tem na coletividade sua maior força. Quero dizer para o João Ivo que autoritarismo não combina com socialismo. Ao que parece, ele não sabe o que é ser socialista, visto que apenas "estava" filiado, nunca foi um militante do PT. Bem, não é à toa que está no PMDB. Mas, será que conseguirá mandar neste partido, tenho minhas dúvidas....

Anônimo,  09:32  

Ô João Alves, vais deixar ser mandado assim por um João Ivo qualquer, que vem de fora????? Não é do seu feitio. Mostre sua força!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima