24.9.07

Assinatura retirada

O deputado dr. Batista (PMN) retirou a sua assinatura da PEC antinepotismo, hoje à tarde, com direito ao uso da tribuna. Disse que assinaria outro projeto igual, desde que seja subscrito por outro autor que não o deputado Tadeu Veneri (PT).
Com a retirada, a tramitação da PEC é interrompida.

4 pitacos:

Anônimo,  18:24  

Entao o que vale é o nome do autor e naõ o teor do projeto, conta outra Batistinha, FDP, comparsa do Ricardo Barros, foi a Cida que te orientou?

Anônimo,  18:37  

NAO FALEI

Ehehehehehe. O Batistinha eh nosso e o Veneri eh um desalmado nao segue as orientacoes da nossa organizacao crimin.. digo quadr.. digo coligacao. Que maravilha. A desculpa entao eh um primor. Eh obvio que se nao for o desalmado do Veneri, quem faria um projeto deste contra a maria louc. digo completamente anaf.. digo ignorant.. digo Reiquiao? Os nossos comparsas, claro que nao!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:53  

O cervo deixa escapar a quarta ...

É padeiro distraído, vive queimando a rosquinha!

Anônimo,  02:44  

Querido Anonimo(23:53)

Um capanga meu, que fez psicologia, me disse que essas pessoas que se preocupam demais com a sexualidade alheia, normalmente sao homosexuais inrustidos. Que soh nao conseguem assumir a condicao porque se sentem "sujos" por sentirem atracao pelo mesmo sexo. Eu acho melhor voce assumir a sua sexualidade numa boa. O mundo seria muito melhor se todo mundo saisse do armario. Talvez ate essa necessidade descabida que os membros da nossa organizacao tem pelo poder diminuisse, isto eh sinal de sexualidade mal resolvida. Libera a franga companheiro, eu prometo que vou te respeitar.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima