28.9.07

"1808" pode ser lançado em Maringá

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O jornalista e escritor Laurentino Gomes, autor de 1808 – Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a História de Portugal e do Brasil, um dos livros mais vendidos atualmente no país, entra em contato para agradecer a citação neste modesto blog.
"Agradeço de coração. Tenho familia e uma infinidade de amigos em Maringá e, sempre que a correria da vida permite, apareço por aí. E espero retornar em breve para lançar o livro", contou. "Felizmente, o livro está indo muito bem. Melhor até do que eu esperava. Apenas uma semana depois do lançamento, na Bienal do Rio de Janeiro, já entrou na lista dos mais vendidos. Sinal que os leitores estão adorando o que escrevi. O que mais eu poderia querer?", completa.
A obra é um fenômeno de vendas e, cá no meu canto, quando vejo um maringaense se destacando eu me sinto orgulhoso. Tomara que alguma livraria local já se mobilize para trazer Laurentino e garantir a noite de autógrafos.

2 pitacos:

Anônimo,  19:28  

Oi Rigon,
vi a entrevista dele no Jô Soares. O entrevistado estava muito bem. Já o entrevistador não posso dizer o mesmo.
Enfim, tem que encher bola de quem merece e esse realmente merece. Comecei a ler o livro e não dá vontade de desgrudar. Muito bom.

olga

Anônimo,  19:47  

Quanto às livrarias locais... sei não.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima