30.8.07

Vereadores não querem WCs nas ATIs

Enquanto aumenta o saco de mediocridades, por obra e graça de vereadores maringaenses, na outra ponta soluções simples e que poderiam beneficiar diretamente a população são descartadas.
Na sessão de hoje, com sete votos, foi rejeitado projeto de lei apresentado em regime de urgência pela vereadora Marly Martin Silva (Democratas) autorizando a implantação de sanitários públicos ao lado das Academias da Terceira Idade.
Tem vereador que acha que quem vai às ATIs não fa xixi nem cocô.

21 pitacos:

Anônimo,  21:38  

TEM QUE FAZER NA RUA

Poh se o Silvinho faz suas cagad.. na rua, o Reiquiao faz suas cagad..pelo estado todo, e o OME faz as deles no Brasil todo porque os velhinhos nao podem. Alias, para que a gente quer velhinhos esses caras soh comem e dormem nao dao lucro para a nossa organizacao criminosa. Vamos fazer uma nova reforma da previdencia para deixar esses velhinhos a pao e agua para que eles morram rapido e soh deixar vivos os velhinhos do PZ. O OME detesta veio.

Servo™

Anônimo,  21:52  

se o piso em cimento para as atis custaram em torno de cinquenta ml reais imagine quanto custaria um WC.

Anônimo,  23:19  

Há uma campanha conscientizando motoristas de ônibus sobre o que sentem deficientes físicos e idosos. Creio ser necessário algo semelhabte para determinados governantes. A sorte é que são poucos os velhos que usam ATIs.
Tem uns trambolhões que ficam andando pela cidade, mas a preocupação parece não ser atividade física e sim a campanha. Gastando óleo diesel e poluindo a cidade. Como diria o Juruna: E o povo ÓÓÓ!!!!

Anônimo,  23:31  

Não sou a favor de banheiros públicos ao lado de ATIs não. Para quem? Esse povo porco brasileiro? A cultura brasileira não permite esse tipo de "regalia"...

Vocês já viram que o outro no seu momento de indignação disse que TEM QUE FAZER NA RUA... Pode ter sido da boca para fora, mas a cultura já foi manifestada nessa afirmação queira ou não...

Anônimo,  23:47  

Essa foi mais uma grande cagada da nossa Câmara

Anônimo,  00:47  

O Anonimo da (23:31) tem toda razao a gente nao tem curtura mesmo. Se tivesse nao votava no Silvinho, no Reiquiao nem no OME ai a nossa quadr..digo organizacao criminoza tava phudid.., neh, santa ignorancia.

Cervo™ da curtura de quem le caras e caros amigos tambem.

Anônimo,  09:17  

nossa, isso foi feito pra veinhos mas as senhoras da alta estao frequentando, estava passando por la e vi a monica grillo...hihhi malhando na academia dos veinhos.....

Anônimo,  09:27  

Hahahahahahaaaa...
Cada coisa que estes vereadores inventam...
Cadê as melhorias nos Hospitais, na Habitação, na Educação, no Transporte Coletivo, Meio Ambiente....???????????
Uma pena!

Anônimo,  09:40  

Realmente um absurdo.Umm projeto autorizativo, mas talvez só porque foi apresentado pela Marli, votaram contra.
Pior foi ver o desfile de Vereadores se manifestando: Walter Viana, Dorival Dias, e outros usando a tribuna, especialmente para se mostrar para o público que compareceu em bom número, certamente em função da apresentação dos dados das licitações fraudadas, pela SER.
Dorival Dias chegou a dizer que se precisaria de um funcionário para cada ATI e que isto custaria R$ 1.200.000,00 por ano. Fica com sugestão. A Câmara poderia economizar os R$ 1.200.000,00. Não seria difícil.

Anônimo,  10:05  

pois é pobre nao tem vez...

Anônimo,  10:54  

Sou contra os banheiros por 2 motivos:

1) as ATIs estão sendo feitas em vários bairros, ou seja, de facil acesso e proximo as residencias de quem frenquenta;

2) se realmente o piso custou o preço q foi divulgado, qnto seria gasto pelos banheiros;

Qndo tiver um prefeito q consiga gastar menos em sacos de cimentos e pedreiros dai sim pensar em dar mais comodidade aos velhinhos.

Anônimo,  12:07  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  12:11  

O que vcs queriam com uma Câmara de m... dessas?
Mas eu sei um jeito de instalarem os banheiros: é só superfaturar o valor dos sanitários, a começar pela areia a ser usada na obra.

Anônimo,  14:34  

pedir para os vovo com respeito e logico mandar ele fazer xixi logo logo os derro vao enferrujar

Anônimo,  15:16  

Vão cagar em casa... eu ando no bosque 3X por semana, e saio de casa quitado com minhas obrigações... lugar de cagar é em casa... ou usem fraudas geriátricas...

Anônimo,  19:23  

E O Diário só faz cagada, depois de dar aquela manchete mentirosa de dossiê contra o PT agora dá coisa que o jornaleco do Hoje já publicou no começo da semana. Quem deve ter adorado foi o Andi por que o ex-amiguinho dele o Fábio Medroso que assinou a matéria que saiu só hoje no Diário sobre o parque do Ingá.

Anônimo,  21:33  

Rigon,
Para resolver o problema, já que está na moda a terceirização, seria interessante privatizar os banheiros. Será que a iniciativa privada, vai ter interesse em instalar as privadas nas ATIs?
Poderíamos abrir uma licitação. A empresa que ganhasse poderia explorar o serviço, de quem quisesse fazer o serviço.
Já que o poder público tem feito grandes cagad....s, a iniciativa privada, poderia explorar as privadas.

Anônimo,  10:56  

Pena que o pai dos Barros já tenha morrido (Deus o tenha). Aquele sabia como comprar um kit pra banheiro (de sua casa). A começar pelas torneiras, de ouro.

Anônimo,  17:43  

Torneiras de ouro nos sete banheiros? Aqueles pagos com o dinheiro do povo que eLLe dizia para receber "os políticos"?

Anônimo,  20:48  

A UNIMED não vai financiar também os sanitários para os vovõs e vovós?

Quem estiver na UTI, digo, ATI do Parque do Ingá pode utilizar o sanitário da casa do prefeito, ele mora ali bem pertinho !!!

Anônimo,  15:48  

fraldas geriátricas,

foi boa demais....

BWCs públicos são de cagar !!
são sempre sujos, fedidos, nojentos !!??

brasileiros
são cagões e mijões contumazes...

só fazem suas necessidades fisiológicas causando sujeiras e sempre fora do lugar, e os outros que se phodham.

as ATIs do jeito que estão,
já estão boas demais.... vão cagar em casa seus cagões.........

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima