4.8.07

A Universal avança

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Da coluna Radar da Veja:

De relance, é difícil reconhecê-lo. Mas o sujeito da foto, de poncho e chapéu, é Edir Macedo, abrindo mais uma de suas franquias – desta vez em Guaiaquil, no Equador, ao preço de 10 milhões de dólares. O chefe da Universal celebrou um culto para 6 000 fiéis no dia 29. Foi a última etapa das viagens que Macedo realizou para preparar sua biografia, a ser lançada em outubro. Antes, esteve na Argentina, onde as TVs locais já transmitem, em horários comprados, 66 horas semanais de programação da Universal.

(Foto Lumi Zunica)

13 pitacos:

Anônimo,  12:54  

"Mim qué tôca, mim gosta ganhar dinherô"

Anônimo,  12:55  

Hei Rigoleta, fala também sobre a reportagem principal da Veja. Ahhh, fala de alguém do PMDB e você é parcial... ok, ainda bem que existem blogs sérios na internet.

Anônimo,  18:06  

Realmente a universal avanca, è um cancer no mundo! hoje sò o que dà dinheiro è ter uma igreja,ai podemos ver alguns pastores arrebanhndo nao as ovelhas, mas sim o dinheiro dos ignorantes è uma pena como o homem ode ser cruel com sua mesma especie!Desculpem os sèrios pastores, quelevam a palavra de Deus.

Anônimo,  21:00  

Pois é, 66 horas semanais de programação comprada em cada cidade deste mundão (sim porque a Universal já está em quase todos os Paises do Globo Terrestre)
custa muito dinheiro...
E as portas abertas 15 horas por dia(a Universal é a única Igreja que fica aberta o dia todo e em todos os dias da semana) isso tambem custa muito dinheiro...
E os pastores a disposição do povo o dia todo...com suas famílias porque não são celibatários...
As luzes acesas o dia todo...
Tudo custa muito dinheiro...
Porisso dou meu dízimo Lá, e tambem porque cada IURD que é aberta é um novo estabelecimento que traz como faixada a seguinte afirmativa: "JESUS CRISTO É O SENHOR". Pra ver esta frase escrita em cada esquina eu seria capaz de dar até todo o meu salário, mas por enquanto eles pedem só 10%.

Anônimo,  09:24  

A Shirley lambe botas do Requião, adora o Bush e agora descobrimos que é da Universal, tudi genti boa.

Anônimo,  09:36  

LAVAGEM CEREBRAL,MUITO DINHEIRO, E DEBOCHE DOS TROUXAS! COMO DIZ O ANONIMO, È UMA EPIDEMIA MAIS GRAVE QUE DENGUE!

Anônimo,  12:49  

Para Wilson.
Pois é cara, de duas,uma...
1-Ou eu tenho pobrema como diz o Lula,
2-ou eu consigo ver certas coisas para as quais vocês são cegos...
(e que por não compreenderem, preferem dizer que é lavagem cerebral)
Tenho certeza que é a segunda opção.

Anônimo,  12:54  

Para o anônimo das 18:06

A Universal não é um câncer, mas se um dia você tiver câncer,desejo sinceramente que não tenha, mas se tiver ou conhecer alguem que vier a ter, saiba que Jesus cura de câncer, lá na IURD todos os dias.

Anônimo,  16:09  

Mais fãs da shirley puxa-saco de tranqueiras: familia barros, edith, suscrepa.

Anônimo,  16:12  

COMO AS PESSOAS PODEM SER IDIOTAS PARA ACREDITAR NISTO.

Anônimo,  23:37  

como diz o Padre Q Dedo !!

isto é ...

Charlatonismo !!!

Charlatão !!!


kkkkkk

sabedoria popular !

que muito, nem sabe de onde vem !!

kkkkkkkkkk

Anônimo,  07:32  

Poxa, será que ele não aceitaria um socio minoritario?

Anônimo,  13:49  

TÔ COM O SACO CHEIO DE LIGAR A TV
DE MADRUGADA E NÃO TER NADA PRÁ ASSISTIR, SÓ PASTOR QUERENDO SUGAR MEU SANGUE.
ACHO QUE VOU ABRIR UMA IGREJA TAMBÉM.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima