22.8.07

Um blog legal

Sei que há juiz, inclusive aqui em Maringá, que prefere ficar no mundo encerrado nas páginas que contêm leis. Não sai um milímetro disso, mesmo que o resultado disso seja um absurdo. Juiz não lê jornal, não vê televisão, não vê blog? É claro que sim, apesar de alguns se acharem imunes ao mundo real - talvez por se acharem diferentes do resto do mundo.
Não é o caso do juiz Carlos Zamith de Oliveira Junior, do TJ do Amazonas, que tem seu próprio blog, o Diário de um Juiz, onde externa sua visão sobre o mundo que o cerca. Só não comenta sobre decisões judiciais, sobre seus colegas ou processos em andamento. "O resto vale, como diria Tim Maia", escreve ele.

4 pitacos:

Anônimo,  14:36  

UM JUIZ JAMAIS, VAI VER SEU BLOG, RIGON SO TEM ODIO E PAU, COMO PODE UM JUIZ VER UM BLOG DE ODIO. VC JA PENSSOU SE VC FOSSE JUIZ EM RIGON VC IA CONDENAR O CARA SO PORQUE ELE E AMIGO DO RICARDÃO.

Carlos Zamith Junior 20:02  

Olá, Rigon, obrigado por ter visitado meu blog e gostado. Escrevi um post acerca do seu comentário gentil.
http://www.diariodeumjuiz.com/?p=395
Abraços.

Anônimo,  10:33  

Tomou papudo das 14:36? Esse juiz parece ser diferente. Pelo que escreveu não deve gostar de comparsa e puxa-saco 24 horas.

Anônimo,  12:42  

Rigon, conheço vários juizes de Maringá que leêm blogs, inclusive o seu. A grande maioria dos juizes (e posso falar com conhecimento de causa) não fica restrito ao conteúdo legal, todos leêm jornais, revistas e sites (inclusive blogs). Juizes não são diferentes das pessoas comuns (salvo os eleitores do lula, porque estes, não receberam cérebro, só bolsa família), fazem tudo que as outras pessoas fazem. Tá na hora de acabar com essa idéia absurda de que juízes e promotores são diferentes das outras pessoas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima