22.8.07

Só em Maringá

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Avenida Horácio Raccanello, perto do Avenida Center: flanelinha tem mesa no canteiro central.

12 pitacos:

Anônimo,  14:05  

Esse cidadão ai é folgado, tem um outro folgado perto ali do Juscelino acústico bar, que fica cuidando daquele bar espaço livre toa toa.
Ele já te aborda e fala que é 2 reais, é perigoso ele falar que esse preço é tabelado.

Anônimo,  14:11  

Tem que mandar esses flanelinhas (todos) e a zona verde pro espaço.
Eu pago um absurdo de impostos no carro para poder andar e ainda por cima cobram para estacionar, cobram para ele ficar parado.
Ahhh, tenha dó fora flanelinhas e zona verde!!!
E ainda tem uns babacas em Maringá que falam em cobrar pedágio dentro da cidade.

Anônimo,  14:27  

Já fui pego por esse carinha da foto. Pelo menos é mais barato que os outros... ahahaha.

Anônimo,  15:02  

isto é culpa total da igreja católica romana......

que ensina desde a tenra idade,
a dar esmolas,
não importa a quem...

e este sentimento de esmolador, se perpetua no índole do povo...

a bíblia ensina totalmente o contrário disto....

lugar destes flanelinhas,
dos políticos que fazem vistas grossas e
da polícia que não repreende tal prática ilegal,

é processo e cadeia !!!

haja saco para esses
"bandidos estelionatários" travestidos de coitadinhos esmoladores....

Anônimo,  15:17  

Essa cidade é uma usina de oportunistas. É uma loteria se conseguir vaga para estacionar. E quando se consegue, do nada, surge um monitorador de estacionamentos que você não conhece e nem precisa dos seus serviços. Alguns ainda tem cara de coitados, outros, de autoridade. Autoridade de dono da via pública. Não sei já possuem usucapião que, entre presentes, o tempo contado é menor. Um grilo a mais quemauá???

Anônimo,  15:23  

Tambem sou contra esmolas, flanelinhas Cia Ltda.
Mas bota a culpa na igreja catolica é demais não é?
Tem dó né Valdir.

Anônimo,  16:17  

Affff!!!!
Nunca mais dou dinheiro para estes safados. Outro dia tentaram roubar meu carro ali na Av. São Paulo (na frente do Avenida). Quebram meu aeroforio, a fechadura do porta mala, entortaram o vidro (chegando a trincar a ponta), desativaram as travas do porta mala e riscaram a porta. Eu não tinha visto nada. Cheguei no carro, deu 2 reais para um deles que estava ao lado do meu carro e fui para casa. Quando cheguei em casa a minha mãe viu o "regaço" que estava o meu carro. Aff! Gastei todo o salário do mês com o concerto do estrago que fizeram no meu carro.

Anônimo,  16:21  

... quando não há quem mande numa cidade tudo começa assim: primeiro uma mesa, depois as cadeiras, depois as barracas, as cancelas, e por fim aparece um vereador desses com nome de estampido, que apresenta um projeto de lei que institua o flanelágio. E aí só nos resta... top, top...

Anônimo,  16:21  

Deixa o abelha trabalhar!

Anônimo,  17:21  

outro dia tinha uma reuniao dos flanelinhas em volta da catedral eles estavam decidado a vender o local para outros flanelinhas

Anônimo,  19:04  

Sempre achei esse negócio de zona colorida e flanelas um inferno. Dei um jeito e é um tipo de coisa que dificilmente me aborrece hoje em dia. Estaciono loooooooooooooooonge e faço o que tenho que fazer a pé. Ultimamente estou sendo mais radical. Se não estou com pressa, largo o carro em casa e vou "no calo".

Anônimo,  00:07  

hahaha, isso tudo eh uma grande PIADA.
Moro em Londrina, porém venho a maringa 2 vezes.
--
Em londrina agora a merda da Zona Azul (em mga Zona Verde), não existe mais tolerância, ou seja, paro o carro vc tem q pagar, isso tudo é porque esta ficando cada vez mas dificil de roubar sem ser pego... esses bando de políticos FILHO DE 10 PAIS.
---
Tem que manda tudo pro inferno, aqui em mga esse cara dos 2 reais me parou, e disse: é 2 reais..
eu disse:
Não vou te dar nem um centavo e se eu voltar aqui e meu carro tiver um misero arranhão ainda pego todo seu dinheiro e do um tiro na sua fuça...
kkk incrível, funcionou.. voltei meu carro estava intacto e ele ainda veio me mostrar q o carro realmente estava bem... piada...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima