9.8.07

Tai Chi Chuan

Da coluna Francês Press

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Ginástica chinesa
Depois de adotar as ATIs - Academia da Terceira Idade - o prefeito Silvio Barros adota uma nova criação chinesa para melhorar a saúde e bem-estar popular: o Tai Chi Chuan, uma espécie de ginástica com muitos alongamentos, flexões, movimentos lentos, praticada preferencialmente em áreas verdes.

Fim-da-Picada
O primeiro local escolhido para essa prática será o Bosque das Grevíleas. Ali a prefeitura construirá um piso de 100 metros quadrados, onde professor ensinará a modalidade.
Coluna completa.

5 pitacos:

Anônimo,  22:17  

Ahhhhhhhh, eu quero Ballet, eu quero Ballet, eu quero Ballet, eu quero Ballet, eu quero Ballet, eu quero Ballet, eu quero Ballet, eu quero Ballet, eu quero ballet, eu....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhum balletzinho, vai..........
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhahhhhhhh

Anônimo,  10:51  

Muito bem, eu sou praticante do tai chi e espero que os professores sejam qualificados, estarei lá

Anônimo,  16:00  

HEHEHEHEH...BELEZA!

Anônimo,  16:24  

estou morrendo de vontade de esperimentar esta nova comida

Anônimo,  15:15  

Prefeito: inclua na rede pública a acupultura.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima